RÁDIO MARINGÁ – Luan projeta confronto direto com São José Vôlei e ainda acredita na classificação aos playoffs

Há exatamente um turno, Luan estreava na Superliga, na derrota contra o Minas Tênis Clube pela 10ª rodada. No último sábado, contra o mesmo Minas, o oposto foi decisivo na vitória do Copel Telecom/Maringá Vôlei com 25 pontos. Se nas dez primeiras rodadas sem Luan o time paranaense havia conquistado somente duas vitórias, hoje já soma 19 pontos e ainda sonha com a vaga nos playoffs. Para isso, somente uma vitória interessa na partida da próxima quinta-feira, contra o São José, fora de casa.

– É uma partida decisiva, aquele ‘jogo de seis pontos’ em um confronto direto. Sabemos que só uma vitória mantém nossas chances de classificação. No primeiro turno, saímos com a vitória. Mas agora será outro jogo, pois eles também estão brigando por vaga. Mas enquanto houver chances, vamos lutar – garantiu o oposto, que aparece nas estatísticas da Superliga entre os principais sacadores por efetividade.

Com mais três rodadas a serem disputadas, Luan ainda acredita na classificação aos playoffs. Para isso, não basta somente a vitória no próximo jogo. Distante cinco pontos do G8, o Copel Telecom/Maringá Vôlei precisaria pelo menos mais uma vitória e ainda torcer contra São José Vôlei, Bento Vôlei/Isabela e Lebes/Gedore/Canoas.

– Não é uma tarefa fácil, é claro. Mas nestas últimas rodadas teremos dois confrontos diretos (São José e Canoas). Faremos a nossa parte, independentemente dos resultados paralelos. Fico feliz de ter ajudado o time nessa evolução, mas queremos mais. Seria um prêmio pela recuperação da equipe na Superliga – destacou.

Luan está confirmado para o jogo desta quinta-feira, entre Copel Telecom/Maringá Vôlei e São José Vôlei. A partida começa às 19h30 no Tênis Clube, em São José dos Campos (SP).

+ www.radiomaringa.com.br

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.