A Rede Massa | SBT, emissora que procura fazer a diferença na cultura e no esporte paranaense, apoia a 3ª edição da Copa Catuaí de Hipismo. O evento, realizado de 30 de outubro a 1° de novembro, no Clube Hípico de Maringá, terá entrada franca e espera competidores de todo o estado do Paraná, incluindo campeões estaduais e nacionais, uma vez que a competição é uma das nove etapas do ranking paranaense.
A TV Tibagi, emissora da Rede Massa em Maringá e região, fará a cobertura completa da edição, por meio de um link ao vivo direto do Clube Hípico da cidade, além da presença do apresentador Eduardo Santos, que entregará uma das premiações. No total, os prêmios são estimados em um valor de R$30 mil.
“A Rede Massa procura fazer a diferença no esporte do Paraná. Apoiar um evento esportista tão importante para a nossa cultura é mais do que uma simples prestação de serviço. Criamos campanhas que incentivam o apoio ao Operário Esporte Clube, em Ponta Grossa, apoio ao Londrina Esporte Clube, em Londrina, vamos realizar em Maringá, em parceria com a Federação Paranaense de Truco, o Torneio Rede Massa de Truco e, claro que não não podiamos deixar de fora a Copa Catuaí de Hipismo, um evento importante da cidade e que apresenta para a sociedade um esporte muitas vezes esquecidos pela mídia”, explica Gislayne Muraro, gerente de marketing do Grupo Massa.
Já Otamires da Costa, organizador e diretor do evento, acredita que o apoio da Rede Massa vai fortalecer o evento. “A Copa Catuaí de Hipismo contará com a participação dos melhores cavaleiros e amazonas do Paraná. Será um grande espetáculo. A participação da Rede Massa é muito importante, pois leverá para a casa dos paranaenses, por meio da televisão, um dos esportes mais tradicionais e bonitos do mundo, com o talento de gente do Paraná”, finaliza o diretor.
Sobre a Rede Massa – A Rede Massa é afiliada ao SBT e o segundo maior veículo de comunicação do Paraná, atingindo mensalmente cerca de 6 milhões de telespectadores únicos. É a principal produtora de conteúdo regional do estado, com cerca de 600 horas mensais deprogramação local, produzidas totalmente em HD em suas 5 emissoras: a TV Iguaçu, com sede em Curitiba; a TV Tibagi, em Maringá e Apucarana; a TV Cidade, em Londrina; a TV Naipi, em Foz do Iguaçu e a mais nova emissora doestado, a TV Guará, em Ponta Grossa e Francisco Beltrão. A Rede Massa é a única emissora que cobre 100% dos 399 municípios do estado.
www.radiomaringa.com.br
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.