RÁDIO MARINGÁ – Técnico Júnior avalia revés para o Londrina e confia na reação do Coxa Futsal no Estadual

Comandante do Coritiba Futsal/Usiline, o técnico Júnior avaliou o revés sofrido pelo time coxa-branca para o Londrina por 4 a 3, sábado à tarde, no Ginásio Cancun Esportes, que manteve o Alviverde fora da área de classificação da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. O treinador do Coxa Futsal elogiou a postura da equipe, sobretudo no segundo tempo e lamentou mais um erro da arbitragem que interferiu diretamente no resultado da partida contra os londrinenses.
“Nosso time fez um jogo onde começou respeitando demais o adversário, principalmente depois da trajetória do Londrina depois das contratações. Mas mesmo assim tivemos um bom desempenho. Buscamos o empate no primeiro tempo, mas falhamos em erros bobos e que já prevíamos. Fizemos um segundo tempo muito bom. Dominamos todo o segundo tempo, empatamos e tivemos muitas chances de virar, mas perdemos alguns gols. Mas por causa de um erro grotesco da arbitragem acabamos tomando o quarto gol no fim do jogo, tentamos reagir, mas o adversário conseguiu suportar a pressão”, frisou o comandante alviverde.
Faltando uma rodada para o final do segundo turno da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, o Coxa Futsal está fora do G-4, mas tem todo o terceiro turno, ou seja, mais oito rodadas para brigar para se classificar para a semifinal da competição estadual.
“Temos que começar a transformar as nossas boas atuações em vitórias. Estamos há algum tempo tentando buscar uma sequência de resultados positivos, mas ainda não veio. Precisamos melhorar nosso desempenho dentro de casa também. Temos condições de brigar pela classificação e todo o grupo está focado nisso”, garantiu o técnico coxa-branca.
www.radiomaringa.com.br

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.