Torcedor fica em água e lanches no Chico Neto

A secretária de Esportes e Lazer de Maringá, Mária Iraclézia, está mal assessorada. Vejam só: o Oppnus/Maringá, que há anos disputa o Campeonato Paranaense da Série Ouro e agora pelo segundo ano em sequência participa da Liga Nacional joga no Ginásio Chico Neto sem atender necessidades básicas ao torcedor.


Será que não tem ninguém na secretaria que atentou sobre a necessidade do ginásio, na parte interna, ter água para os torcedores e salgados ou lanches? Além disso, o banheiro, segundo relato de torcedores, fica sem condições em dia de jogos. É uma grande falta de respeito com o torcedor, que paga para ver os jogos do time.


Agora surgiu uma informação que é necessário licitação. Bom, o ideal é, por exemplo, cada equipe mandante ter o bar para faturar um ´dinheirinho´ a mais, porque é complicado manter equipes de esportes em Maringá de uma maneira geral.


Mas, se realmente necessário a licitação, e o dinheiro arrecado será destinado para qual setor? Para a Secretaria de Esporte repatriar entre as associações? Se for, está errado, tem que ser destinado para as equipes que lá jogam em competições oficiais. Outro detalhe, se precisa de licitação, por que não apressam a papelada?


Um detalhe que chama atenção é que o torcedor tem reclamado em blogs e rádios, mas os responsáveis pelo Oppnus/Maringá, pelo menos até mim não chegou qualquer informação, ainda não se manifestaram sobre a situação.


Sabe o que pode ocorrer? O torcedor que sentir lesado pode ir ao Procon e, inclusive, processar a Secretaria de Esportes e Lazer ou Prefeitura de Maringá.


Então secretária Iraclézia, que aliás vem realizando bom trabalho à frente da secretaria, é preciso realizar algumas mudanças na ´casa´ para que tal problema, que é um grande desrespeito ao torcedor do futsal, não volte a ocorrer.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.