Que bagunça…

A CBF desconvocou o zagueiro Henrique, do Palmeiras, em razão de conflito de datas com jogo do Palmeiras na Copa Libertadores. Assim, o jogador não participaria do jogo da próxima quarta-feira, entre Brasil e Chile. A Conmebol, horas depois de anunciar a data do primeiro confronto do Palmeiras nas oitavas de final, mudou de ideia, acatando pedido da diretoria do Palmeiras. Assim, ao invés da próxima quinta-feira, a partida será no dia 30 de abril. O Felipão tinha chamado o Rodrigo Moledo, do Internacional, para a vaga do palmeiras, reconvocado. Agora, um zagueiro a mais para o jogo.

Precipitação

1 – A diretoria do Palmeiras pede para a Conmebol mudar a data do jogo das oitavas da Libertadores, não aguarda resposta e pede a desconvocação de seu jogador.

2 – A CBF rapidamente, como se o jogo fosse amanhã, desconvocou o jogador praticamente na hora e chamou outro, que nem deve entrar na partida.

3 – A Conmebol, que é desorganizada e tem demonstrado que claramente não domina os jogos da Libertadores no território sul-americano, desta vez não tem culpa alguma.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.