Morre Pedro Granado, empresário do setor imobiliário de Maringá

Pedro Granado

Morreu nesta terça-feira, 25, o empresário Pedro Granado Martines, de 81 anos, um dos mais importantes nomes do setor imobiliário de Maringá.
A informação foi dada nesta manhã pela família e pela empresa Pedro Granado Imóveis no Instagram, mas não dá detalhes sobre a causa da morte. Também ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

Pedro Granado deixa esposa, Dona Arleti, e três filhos, Juliana, Pedro Filho e Téo, além de 7 queridos e amados netos.

Embora seja figura de ponta do setor imobiliário e da construção civil, nem sempre Pedro Granado esteve nestas áreas. Antes disto ele atuou no jornalismo e foi o primeiro colunista social da cidade e nos anos 1960 impulsionou o colunismo de Maringá junto com outros dois amigos que também atuavam na mesma área, Frank Silva e Ademar Schiavoni.

Com trânsito fácil na sociedade, em 1958 começou a trabalhar como auxiliar de escritório da Transparaná Veículos, depois passou por outras funções e se tornou vendedor de carros e tratores, além de implementos agrícolas. Chegou a gerente, depois gerente Regional e diretor Comercial.

Pedro Granado cursou Economia na Universiade Estadual de Maringá e encontrou seu caminho no setor imobiliário, fundando sua própria imobiliária, que cresceu, se tornou uma das maiores do Paraná e nos últimos anos passou a atuar também na construção de prédios.

Ele foi também presidente da Associação Comercial (Acim) de 1994 a 1996.
Mais informações a qualquer momento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.