Filho de ex-candidato a vereador de Maringá morre vítima de acidente de moto aos 38 anos

Compartilhar

Será sepultado nesta terça-feira, 14, às 10h, no Cemitério Municipal de Maringá o corpo do empresário Luiz Fernando Hissao Fugii. Ele morreu aos 38 anos vítima de um acidente de moto próximo a Paranavaí. Ele retornava com a esposa de Porto Rico para Maringá quando sofreu o acidente. A esposa Camila Satiro Fugi sofreu ferimentos graves e permanece hospitalizada.

Fernando é filho do ex-candidato a vereador pelo PDT e figura bastante conhecida na cidade José Fuji. Foi o próprio pai que usou as redes sociais para comunicar com pesar o falecimento do filho. “Meu filho Fernando Fugii envolveu num acidente de moto ontem, e veio a obto nesta madrugada. Deus me manda todas as forças as, possíveis e impossíveis ….pois Creio no Senhor….. Amém…”, postou.

Imediatamente, milhares de conhecidos lamentaram o falecimento precoce do empresário. “Lamentamos profundamente o falecimento do Fernando Fuji, filho do nosso amigo que já foi assessor de Assuntos Comunitários na prefeitura, o Jose Fuji”, postou o prefeito Ulisses Maia. O velório será realizado na capela do Prever em frente ao Cemitério Municipal de  Maringá a partir das 18h desta segunda. Os nossos sentimentos aos amigos e familiares.


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas