Morte do advogado e professor Herick Mardegan causa comoção em Maringá

  • A morte do advogado e professor de direito Herick Mardegan, aos 55 anos, é um dos assuntos mais comentados nesta quarta-feira, 27, na internet. Muito conhecido por ser um professor e advogado exemplar, Mardegan faleceu ontem por causas não informada por familiares.

    Dentre os que comentaram a morte do advogado, colegas de profissão e alunos. “Grande professor e grande ser humano. Deixa boas lembranças”, postou uma advogada. “Que notícia triste, um exemplo de ser humano, um professor querido, espetacular, amigo”, postou uma outra ex-aluna.

    Mardegan era sócio de um escritório de advocacia em Maringá que atuava em todas as esferas jurídicas. Ele foi professor em várias faculdades particulares da cidade e região. O sepultamento está previsto para acontecer na tarde desta quarta no Cemitério Municipal de Maringá.

    A Diretoria OAB Maringá também se manifestou e lamentou o falecimento do advogado que durante algumas gestões ocupou o cargo de conselheiro, presidiu comissões e articulou eventos importantes na entidade.

    Comentários estão fechados.