Ex-secretário municipal, Coronel Padilha morre por complicações da Covid-19

Padilha foi o primeiro nome à frente da Secretaria de Segurança de Maringá, pasta que ajudou a estruturar

  • O ex-secretário municipal, coronel Antônio Roberto dos Anjos Padilha, de 53 anos, morreu na segunda-feira (8/3) vítima da Covid-19. Com mais de 30 anos de experiência na segurança pública, ele foi comandante da Polícia Militar em Maringá, Londrina e Campo Mourão.

    Na prefeitura, foi o primeiro nome à frente da Secretaria de Segurança de Maringá, pasta que ajudou a estruturar e foi secretário entre janeiro de 2018 e junho de 2019. Em janeiro de 2020, Padilha retornou para a gestão, mas como secretário de Serviços Públicos. Ele ficou no cargo até o final do ano passado.

    Na semana passada, Padilha estava internado no quarto em tratamento contra a Covid-19, mas o estado de saúde se agravou e ele precisou ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Bom Samaritano.

    Em nota, o prefeito de Maringá, Ulisses Maia (PSD), lamentou a morte do ex-secretário municipal. “Homem sério. Honesto. Competente. Estou muito sentido. Infelizmente, não resistiu à covid-19. Mais uma grande pessoa que perdemos para o vírus. Triste demais. Que Deus o receba e console todos.”

    A Polícia Militar de Maringá também divulgou nota de pesar.

    Comentários estão fechados.