Morreu no domingo (7/3) o diretor administrativo do Hospital Psiquiátrico de Maringá, Luiz Boligon. Ele estava internado em tratamento contra a Covid-19 há quatro semanas e sofreu uma parada cardiorrespiratória. Boligon trabalhou na Cocamar por mais de 15 anos e integrou o extinto Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação (Saop) de Maringá.
No Hospital Psiquiátrico, integrava a equipe diretiva desde maio de 2001. Formado em Ciências Contábeis, era especialista em Administração Hospitalar. Ele também foi membro da Diretoria do Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Saúde de Maringá (Shesmar) e diretor de Psiquiatria da Federação dos Hospitais do Paraná (Fehospar).
Luiz Boligon deixa a mulher Vera, os filhos Rafael, André e Luciana, além de sete netos (cinco meninos e duas meninas).
Em nota, a presidente do Hospital Psiquiátrico de Maringá, Maria Emília Parisoto, lamentou a morte de Boligon. “Uma perda irreparável. Grande ser humano, profissional exemplar, excelente gestor, amigo, companheiro, que deixa saudade e um legado de amizade, trabalho e respeito ao próximo”, disse.
O velório será a partir das 9h30, na Capela do Prever, com restrição de pessoas. O sepultamento está previsto para às 15h30, restrito a 20 pessoas, com distanciamento.
Comentários estão fechados.