Missa de sétimo dia do jornalista Murilo Gatti será neste domingo (7/3)

Celebração será online e transmitida nas redes sociais

  • A missa de sétimo dia do jornalista e editor-chefe do Maringá Post, Murilo Gatti, será neste domingo (7/3), às 9h. A celebração será na Paróquia São José, em Rolândia, onde o jornalista nasceu e ainda mora parte da família. A missa será transmitida pelo Facebook e Youtube da paróquia. 

    “Aos amigos, colegas, parentes e a todos os que têm sido incansáveis a manifestar seu apoio e o carinho que sentiam pelo nosso tão amado Murilo, queremos por este meio agradecer”, escreveu a família em publicação nas redes sociais. 

    O jornalista morreu na segunda-feira (1/3), aos 41 anos, após travar uma dura batalha contra um câncer. Murilo Gatti faria 42 anos na terça-feira (2/3). Ele deixou a mulher, Fernanda Tasim Gatti, e as duas filhas, Luana e Melissa. 

    Há quase um ano, ele descobriu um câncer. Durante esse período, passou por diversas cirurgias e tratamentos. Em janeiro, após complicações da doença, ele foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). No hospital, Murilo Gatti contraiu a Covid-19.

    Nascido em Rolândia, ele se formou em jornalismo pela Universidade Estadual de Londrina (UEL). Em Maringá, foi repórter do jornal O Diário do Norte do Paraná nas editorias de Política e Cidade. Atualmente, atuava como diretor de jornalismo na TV Tibagi (Rede Massa). Em 2017, ao lado da mulher, Fernanda Tasim Gatti, e de um grupo de pessoas, criou o Maringá Post.

    Comentários estão fechados.