Aos 51 anos, morre ex-superintendente do Setcamar por complicações da Covid-19

Por: - 11 de fevereiro de 2021
Geasi de Souza foi dirigente da unidade de Maringá do Sest Senat / Divulgação

O ex-superintendente do Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas e Logística de Maringá (Setcamar), Geasi Oliveira de Souza, morreu na quarta-feira (10/2), aos 51 anos, por complicações do coronavírus. Ele estava internado desde dezembro do ano passado.

Geasi de Souza foi dirigente da unidade de Maringá do Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem ao Transporte (Sest Senat) e diretor da Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado do Paraná (Fetranspar). Neste momento, ele atuava como consultor do setor de transporte.

O sepultamento será nesta quinta-feira (11/2), às 15h, no Cemitério Parque de Maringá. A Fretranspar emitiu nota de pesar assinada pelo presidente da federação e do Conselho Regional do Sest Senat no Paraná, Coronel Sérgio Malucelli. Veja a íntegra da nota:

“É com pesar que a Fetranspar recebe a notícia do falecimento de Geasi Oliveira de Souza na tarde desta quarta-feira (10), na cidade de Maringá-PR.

Geasi foi um profissional dedicado em todas as suas funções exercidas no setor de transporte de cargas. Foi superintendente do Setcamar por mais de 20 anos, diretor na federação e dirigente da unidade do Sest Senat Maringá.

Os amigos e colegas da Fetranspar e do Sest Senat lamentam sua morte, deixam o seu pesar aos familiares e rogam a Deus para que o receba em sua glória.”

- Quer receber as notícias no seu WhatsApp? Clique aqui.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.