“O Primeiro Homem” estreia nos cinemas. “Nasce uma Estrela” e “Tudo por um Popstar” permanecem em cartaz. Confira a programação do Cineflix

“O Primeiro Homem”, principal estreia da semana no Cineflix Maringá Park, conta a história de Neil Armstrong, interpretado por Ryan Gosling, o primeiro astronauta a pisar na lua. A tensão, o medo do fracasso em uma missão em que nada poderia dar errado e os dramas do astronauta, marido, pai e companheiro, são retratados de uma maneira intimista.

Adaptação do livro de Thalita Rebouças, o filme “Tudo por um Popstar” reúne Maísa Silva, Mel Maia e Klara Castanho. Famosas entre os adolescentes, as três interpretam melhores amigas dispostas a tudo para assistirem ao show de uma boy band que é sucesso em todo o Brasil.

Sequência do longa de 2015, “Goosebumps 2 – Halloween Assombrado” conta a história de três adolescentes que vivem em uma pequena cidade americana. Na véspera do Halloween, os amigos encontram um livro em uma casa abandonada. Quando abrem o livro, diversos monstros são liberados e colocam o local em perigo.

Drama de romance estrelado por Lady Gaga, “Nasce uma Estrela” continua em exibição. No longa, enquanto a personagem de Gaga vê a carreira musical decolar, o namorado cai em decadência e se afunda no álcool. Terceiro remake do filme homônimo de 1937, “Nasce uma Estrela” é embalado por músicas originais e, claro, pela voz de Lady Gaga.

“Venom” sai dos quadrinhos do Homem-Aranha, onde surgiu como um vilão, e ganha as telonas dos cinemas. No longa, o personagem Eddie Brock, interpretado por Tom Hardy, está mais para um anti-herói, um jornalista com ética duvidosa e que acaba demitido depois de acusar um milionário de fazer experimentos científicos com humanos.

Após a demissão, o jornalista decide voltar ao laboratório e acaba entrando em contato com um alienígena e se torna Venom, uma máquina de matar.

Longa que brinca com a história do Abominável Homem das Neves, “Pé Pequeno” continua em cartaz nesta semana. Desta vez é o yeti que tenta provar que o homem existe e vai atrás dele, contrariando todos os seus semelhantes. Vale curtir com a família.

A comédia solidária “O que de Verdade Importa” promete boas risadas e também reflexão. O longa é o primeiro filme 100% solidário à luta contra o câncer.

Confira os horários e programe-se. Não deixe de cadastrar-se no Cineclube+ e tenha mais vantagens no Cineflix Maringá Park.

O Primeiro Homem 

A fascinante história sobre a missão da Nasa de levar o primeiro homem, Neil Armstrong (Ryan Gosling), até a lua durante o período de 1961 e 1969. O longa aborda os sacrifícios de Neil e de toda uma nação durante uma das mais perigosas missões na história das viagens especiais.

Sala 4 (legendado)

Diariamente: 13h35, 16h20, 19h05 e 21h50

Gênero: Drama/Biografia

Duração: 2h21

Classificação: 12 anos

Trailer:

Nasce uma Estrela 

A jovem cantora Ally (Lady Gaga) ascende ao estrelato ao mesmo tempo em que seu parceiro Jackson Maine (Bradley Cooper), um renomado artista de longa carreira, cai no esquecimento devido aos problemas com álcool. Os momentos opostos nas carreiras acabam influenciando o relacionamento amoroso dos dois.

Sala 1 (legendado)

Diariamente: 13h45, 16h30, 19h15 e 22h

Gênero: Drama/Romance

Duração: 2h16

Classificação: 16 anos

Trailer:

Goosebumps 2 – Halloween Assombrado 

Às vésperas do Halloween, Sonny (Jeremy Ray Taylor) e Sam (Caleel Harris) encontram um livro incompleto guardado dentro de um baú, em uma casa abandonada. Ao abrir o livro, eles despertam o boneco Slappy (Avery Lee Jones), que surge inesperadamente.

Criação do autor R.L. Stine (Jack Black), ele usa os jovens e ainda a irmã de Sonny, Sarah (Madison Iseman), para criar sua própria família de monstros.

Sala 2 (dublado)

Diariamente: 13h30 e 17h30

Gênero: Comédia

Duração: 1h30

Classificação: 10 anos

Trailer:

Tudo por um Popstar 

A banda pop masculina Slavabody Disco Disco Boys, febre entre as adolescentes em todo o Brasil, anuncia que irá tocar no Rio de Janeiro. Fãs de carteirinha do grupo, as melhores amigas Gabi (Maísa Silva), Manu (Klara Castanho) e Ritinha (Mel Maia) farão de tudo para que seus pais deixem que elas assistam a um show do grupo fora da cidade onde moram.

Sala 3

Diariamente: 14h10, 16h40, 19h10 e 21h40

Gênero: Comédia/Romance

Duração: 1h55

Classificação: Livre

Trailer:

Venom

Eddie Brock (Tom Hardy) é um jornalista investigativo que tem um quadro próprio em uma emissora de TV em São Francisco, nos Estados Unidos. Para uma das reportagens, ele é escalado para entrevistar Carlton Drake ( Riz Ahmed), o criador da Fundação Vida, que investe em missões espaciais para encontrar soluções medicinais para a humanidade.

Após acessar um documento sigiloso enviado a namorada, a advogada Anne Weying (Michelle Williams), Brock descobre que Drake tem feito experimentos científicos em humanos. Durante a entrevista, ele resolve denunciar a situação e acaba sendo demitido.

Seis meses depois, ainda desempregado, Brok é procurado pela doutora Dora Skirth (Jenny Slate) com uma denúncia: Drake estaria usando simbiontes alienígenas em testes com humanos, muitos deles mortos como cobaias. Durante a investigação, o jornalista entra com contato com um alienígena e se torna Venom, uma máquina de matar.

Sala 5 (dublado)

Diariamente: 14h15

Sala 5 (legendado)

Diariamente: 19h15 e 21h45

Sala 5 (dublado), em 3D

Diariamente: 16h45

Gênero: Ação

Duração: 1h53

Classificação: 10 anos

Trailer:

Pé Pequeno

Small Foot, o Pé Pequeno, conta a história de um yeti, criatura popularmente conhecida como o Abominável Homem das Neves. O ‘monstro’ vai na contramão dos seus semelhantes e defende que os seres humanos existem.

Entre os yetis, seria apenas uma lenda, negada por todos. Ninguém acredita em humanos. Na trama, o personagem principal não vai desistir facilmente de provar no que acredita. Ele vai atrás dos pés pequenos.

Sala 3 (dublado)

Diariamente: 15h30

Gênero: Animação / Aventura

Duração: 1h36

Classificação: livre

Trailer:

O Que de Verdade Importa

“O que de verdade importa” é uma comédia solidária. É o primeiro filme 100% solidário à luca contra o câncer, com a renda líquida das bilheterias revertidas para instituições que combatem à doença.

O longa conta a história do engenheiro Alec Bailey, que vive em Londres e tenta ganhar a vida com o conserto de eletrodomésticos. A vida muda com a chegada de Raymond Heacock, um tio desconhecido que propõe uma mudança para o Canadá. É quando se inicia uma incrível jornada de descoberta, aprendizado e redenção.

Sala 2 (legendado)

Diariamente: 19h30 e 22h5

Gênero: Comédia / Família

Duração: 1h53

Classificação: 10 anos

Trailer: