Há 55 anos no mercado, Imobiliária Santa Catarina comemora legado e expansão internacional

Fundada em 1970, a empresa se tornou referência no mercado imobiliário alcançando marcos históricos. Hoje, mantém atuação sólida no Paraná e Santa Catarina, além de conectar clientes brasileiros a imóveis nos Estados Unidos

  • Tempo estimado de leitura: 3 minutos

    Nesta quinta-feira (14), a Imobiliária Santa Catarina celebrou seu 55º aniversário com um café da manhã especial para colaboradores, clientes e parceiros, marcando mais de meio século de história no mercado imobiliário de Maringá. Fundada em 14 de agosto de 1970, a empresa é a mais antiga e tradicional ainda em atividade na cidade, resultado de uma credibilidade conquistada ao longo dos anos e de relacionamentos duradouros que marcam sua história.

    A trajetória da Imobiliária Santa Catarina começou com os seus fundadores, o casal Adolfo Lamim e Eni Teresinha Lamim. Eni foi a primeira mulher em Maringá a obter o título de corretora credenciada pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI), rompendo barreiras em um setor até então dominado por homens.

    Hoje, quem conduz a imobiliária é o filho do casal, Reginaldo Lamim, que assumiu a gestão há cerca de 20 anos e mantém o legado dos pais com a mesma dedicação e atenção aos relacionamentos que marcam a história da empresa. “É uma honra estar à frente de uma empresa com trajetória tão sólida e com tanta credibilidade, com mais de 50 anos de mercado. Sigo o que meu pai e minha mãe me ensinaram e o que aprendi no dia a dia com clientes, colaboradores, parcerias e entidades das quais fazemos parte”, afirma.

    Com atuação consolidada em Maringá, a imobiliária mantém negócios em todo o Paraná e Santa Catarina, e nos últimos anos expandiu sua presença para o mercado internacional. “Para criar laços comerciais é necessário ter credibilidade e, a partir do nosso trabalho, pudemos abrir portas importantes, inclusive nos Estados Unidos, onde hoje vendemos e alugamos imóveis na região da Flórida”, destaca Reginaldo.

    Ele reforça, ainda, a presença ativa da empresa em órgãos representativos do segmento, como no Sindicato da Habitação e Condomínios (Secovi-PR), no SecoviMed-PR, na Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim) e na Central de Negócios Imobiliários (Central Imob), além de ser credenciada à DTB Flórida e estar autorizada a vender e locar imóveis nos Estados Unidos.

    Ao longo de sua trajetória, a Imobiliária Santa Catarina construiu uma carteira de imóveis sólida e extensa, firmou parcerias com construtoras de destaque e atendeu famílias por até três gerações, fortalecendo o vínculo de confiança com a comunidade. 

    A imobiliária segue seu trabalho guiada pelo slogan “Garantir o Melhor Negócio para o seu Investimento”, auxiliando clientes na concretização de seus sonhos por meio da compra, venda e locação de imóveis.

    Imobiliária Santa Catarina

    Endereço: Rua Néo Alves Martins, 2738, Maringá-PR
    Telefone e WhatsApp: (44) 3226-4434 | (44) 99972-7641
    www.imobsantacatarina.com.br
    Instagram: @imobiliariasantacatarina

    Comentários estão fechados.