Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Começou nesta quinta-feira (19), em Maringá, a 15ª edição do Engenharíadas Paranaense, o maior evento esportivo universitário do Sul do Brasil. Reunindo centenas de atletas e torcedores de atléticas de todo o Paraná, a competição volta à cidade com estrutura reforçada, atrações de peso e a promessa de uma edição histórica.
Depois do sucesso da última passagem por Maringá, o evento retorna em 2025 mais robusto: são dezenas de modalidades esportivas em disputa, com pódios cada vez mais concorridos, além de festas open bar com atrações de destaque no cenário nacional. O cronograma de shows segue até sábado (21), com atrações confirmadas de Livinho, Teto, Mu540, MC Rick e outros nomes que devem agitar o público.

As festas acontecem no Paraná Expo, um dos maiores centros de eventos do Paraná, com estrutura planejada para receber milhares de universitários de todo o estado. Além do entretenimento, o Engenharíadas também representa um momento de integração entre os estudantes, fortalecendo as atléticas e promovendo o espírito esportivo.
Os ingressos ainda estão disponíveis para os eventos desta sexta-feira e sábado no link.
Comentários estão fechados.