A Triunfo OOH ampliou a sua presença no mercado publicitário de Maringá com a instalação da Estação Acqua OOH na Escola de Natação Ingá-Pool. A Estação é um bebedouro inteligente, equipado com um display de vídeo para anúncios publicitários, que combina tecnologia e praticidade, trazendo novas oportunidades para anunciantes alcançarem um público qualificado.
A Estação Acqua OOH é um produto inédito, desenvolvido em parceria entre a Triunfo OOH e a Acqua Gelata. A instalação faz parte do processo de expansão da Triunfo, que já conta com sete painéis de LED em pontos estratégicos da cidade, além de telas em bares de grande circulação e em elevadores de centros empresariais.
Tecnologia que impressiona e agrega valor
Para Keila Lúcia Neves da Silva, secretária da Ingá-Pool, o novo equipamento trouxe modernidade ao ambiente. “As crianças, os pais e até empresários comentam sobre o bebedouro. Ele atrai atenção pela novidade e tem recebido muitos elogios, especialmente pela água gelada e pela praticidade no uso. É rápido e funcional”, afirma.
Além disso, a Estação Acqua OOH vai além de oferecer água gelada: ela possibilita uma experiência visual. A proprietária da academia, Thays Pesarini, destaca a flexibilidade que o equipamento proporciona. “É sensacional! Além da funcionalidade prática, com o bebedouro nós podemos divulgar nossas aulas, estrutura e até permitir que os próprios alunos anunciem suas empresas. O bebedouro agrega valor ao nosso espaço e ao trabalho que realizamos aqui.”
Publicidade que se conecta ao público
Instalado em academias renomadas da cidade e agora na Ingá-Pool, o produto reforça uma estratégia eficiente de segmentação de público. Segundo a Triunfo OOH, o tempo médio de treino nas academias aumenta a exposição do público aos anúncios exibidos, garantindo maior lembrança das marcas veiculadas.
“Essa integração entre publicidade e funcionalidade cria um impacto positivo. O aluno transfere a confiança que tem no ambiente da academia para os anunciantes e vice-versa, gerando resultados reais para as marcas”, explica a Triunfo.
Expansão e novas possibilidades
A Triunfo OOH, já consolidada pelos seus sete painéis de LED espalhados por Maringá, amplia seu portfólio com a Estação Acqua OOH. Além dos bebedouros inteligentes, a empresa oferece espaços publicitários em empreendimentos, como a Cachaçaria Água Doce, e em elevadores de prédios comerciais, como o Atrium e Le Monde.
Para saber mais sobre as soluções de marketing disponíveis, entre em contato com a Triunfo OOH:
WhatsApp: (44) 9 9144-4466
Instagram: @triunfomediaooh
Comentários estão fechados.