“O cliente não procura a sua empresa, procura o seu serviço”: Especialista dá dicas de como aparecer nos resultados do Google

Em um mercado competitivo, estar bem posicionado no Google é crucial para atrair clientes. A Agência The Kingdom, de Maringá, já ajudou mais de 60 empresas a melhorar seu SEO e aumentar vendas online. Confira algumas dicas.

  • Em um mercado cada vez mais competitivo, garantir que sua empresa apareça nas primeiras posições de busca no Google é essencial para atrair novos clientes. 

    Hoje, a maioria das pessoas utiliza o Google como primeira opção ao procurar serviços e produtos, e estar bem posicionado significa ser encontrado mais facilmente pelos consumidores.

    Estar nas primeiras páginas de resultados aumenta a credibilidade do negócio e gera maior visibilidade, o que pode se traduzir em mais vendas e crescimento. Empresas que não investem nesse tipo de posicionamento acabam ficando atrás da concorrência, perdendo espaço para quem já compreendeu o valor de estar bem ranqueado no Google.


    Por isso, o Maringá Post conversou com Luiz Felipe Faria, diretor da Agência The Kingdom, em Maringá, especialista em SEO e rankeamento no Google, para entender o que as empresas podem fazer para melhorar a sua visibilidade.

    Antes de mais nada, vale destacar que a The Kingdom, uma agência maringaense, atende mais de 60 clientes em todo o Brasil e é expert em otimização de posicionamento de marcas nas buscas do Google. Segundo Luiz Felipe, “as pessoas geralmente optam por uma das três primeiras empresas que aparecem nas pesquisas do Google, o que torna essencial o investimento nesse tipo de serviço”.

    Investir em SEO pode alavancar a visibilidade e o faturamento da sua empresa, diz especialista. Imagem por: Freepik.

    Dicas para melhorar o ranqueamento, com Luiz Felipe Faria

    Algumas ações podem ser tomadas para melhorar o posicionamento da sua empresa no Google. Aqui estão três dicas essenciais:

    1. Use palavras-chave estratégicas: Identifique os termos que seus potenciais clientes estão buscando e incorpore essas palavras no conteúdo do seu site, nos títulos e nas descrições.

    2. Crie conteúdo relevante: Publicar informações úteis e atualizadas que atendam às dúvidas e interesses do seu público-alvo não só melhora o ranqueamento, mas também gera mais engajamento.

    3. Invista em SEO local: Certifique-se de que sua empresa está registrada no Google Meu Negócio e mantenha todas as informações atualizadas. Isso facilita a localização da sua empresa nas buscas por serviços locais.

    Como a Agência The Kingdom pode ajudar

    Em Maringá, a Agência The Kingdom já se tornou referência em melhorar o posicionamento de empresas no Google. Com uma equipe dedicada e estratégias personalizadas, a empresa já ajudou mais de 60 clientes nacionais a conquistarem melhores resultados nas buscas, aumentando suas vendas e expandindo sua presença online. Se o objetivo é ser encontrado por quem precisa do seu serviço, a The Kingdom pode ser o parceiro ideal para impulsionar seu negócio.

    Não fique invisível na internet — faça sua empresa aparecer para quem realmente importa!

    Entre em contato clicando no link para WhatsApp ou no link para Instagram. 

    Comentários estão fechados.