Novo Produto Publicitário: Estação Acqua OOH com display da Triunfo, desenvolvido pela Acqua Gelata, chega às academias da rede CEMS em Maringá

Estação de água com painel publicitário entrega visibilidade de marcas parceiras para público qualificado, em busca de qualidade de vida.

  • Tempo estimado de leitura: 3 minutos

    Um novo produto foi lançado em Maringá. Trata-se da Estação Acqua OOH, um bebedouro de água com display publicitário, desenvolvido pela Acqua Gelata e comercializado pela Triunfo OOH. A máquina conta com duas saídas de água gelada e natural, além de um painel publicitário para anúncio de marcas parceiras. 

    Bebedouro Digital Cems Academia 25
    Estação Acqua OOH beneficia mutuamente empresas envolvidas. Na foto: Wanderley Bagon e
    Waldinei Bagon (Acqua Gelata), Karina Miyaki da Silveira (CEMS Academia) e João Rafael Garcia (Triunfo OOH). Foto: João Paulo Santos | Artpress.

    A Estação Acqua OOH é uma inovação pioneira no Brasil, oferecendo uma oportunidade eficiente de comunicação de marketing ao associar marcas ao ato de beber água e criar uma conexão positiva. Equipado com tecnologia avançada, o display da estação transmite vídeos em alta resolução e com cores vibrantes, atraindo a atenção das pessoas que passam pelos locais.

    Estações Acqua OOH foram instaladas em duas unidades da rede CEMS em Maringá

    As Estações Acqua OOH foram instaladas em duas academias da rede CEMS, localizadas no Jardim Imperial e na Avenida Gastão Vidigal. Essas academias atraem um público vinculado à natação e musculação, segmentando um target focado em esportes, alimentação saudável e qualidade de vida.

    O espaço publicitário em Estações Acqua OOH proporciona a possibilidade de parcerias e anúncios de marcas relevantes, assim como transforma um recurso cotidiano em uma plataforma de comunicação eficaz. Desta forma, o bebedouro smart com painel publicitário não só contribui para a experiência do cliente ao oferecer comodidade, mas também fortalece a conexão entre a academia e seus parceiros comerciais, sendo uma estratégia inteligente de integração de serviços e marketing.

    Div T
    Em média, cada aluno utiliza o bebedouro 3 vezes durante um treino. Foto: João Paulo Santos | Artpress.

    Interessado em anunciar a sua marca? 

    TRIUNFO OOH

    WhatsApp: (44) 9 9144-4466
    Instagram: @triunfomediaooh

    Comentários estão fechados.