Tempo estimado de leitura: 4 minutos
A atuação da Dextra Digital já é reconhecida para além das fronteiras paranaenses. Com um atendimento personalizado, a empresa é especialista em convênios e parcerias para sindicatos, associações e entidades dos Estados do Paraná, São Paulo e Mato Grosso.
Com a atuação direta do diretor estratégico da Dextra, Wesley Domingos, um convênio firmado no interior de São Paulo, em 2018, segue beneficiando prestadores de serviço e aquecendo a economia local até os dias atuais.
O convênio em questão foi firmado com a Associação dos Servidores Púbicos de Araraquara (Aspa), envolvendo mais de 180 empresas da região.
Na época, o diretor estratégico da Dextra Digital, Wesley Domingos, precisou se deslocar até o Estado vizinho para um trabalho que hoje repercute em praticamente todo o comércio de Araraquara, município do interior paulista com quase 240 mil moradores.
No catálogo de convênios e parcerias da Aspa, o servidor público municipal encontra uma série de opções que dão direito a descontos, promoções e formas de pagamento diferenciadas do comércio regional.
“Tivemos mais um bom trabalho concluído com a Dextra Digital fora do Paraná, neste caso em Araraquara, cidade de gente trabalhadora e com um ambiente muito promissor para convênios e parcerias”, explica Wesley Domingos.
Das revistas às redes sociais
Para viabilizar financeiramente essa consolidação de convênios, marketing e design, a Dextra Digital atua com os eventuais parceiros das associações e entidades, que entram na parceria sem precisar tirar um ‘tostão do bolso’.
“Antes, o nosso forte eram as revistas e conteúdos impressos que chegavam a cada um dos associados com o oferecimento daquele produto de cada um dos parceiros das associações. Hoje a questão fica mais no online, redes sociais e impulsionamento daqueles tipos de serviço e marcas envolvidas”, afirma Wesley Domingos.
Traduzindo, com o convênio fechado para determinada associação, a Dextra Digital se viabiliza fechando os contratos publicitários com cada uma das marcas que aceitam entrar no pacote do convênio junto às associações. Por exemplo: um dentista que vai oferecer desconto para quem for associado de determinada associação comercial terá total interesse em ter a sua marca divulgada para aquele universo de associados que usufruírem do serviço que ele está oferecendo com desconto para eles.
Wesley Domingos, diretor da Dextra Digital, costuma passar semanas atuando ao lado da associação que contrata os trabalhos da agência. Isso porque, conforme ele explica, é necessário uma força-tarefa por parte dele para conscientização do mercado local quanto às reais vantagens de se fazer um convênio com determinada associação ou entidade.
Com esse modo de operar, o diretor faz questão de realizar um trabalho personalizado para cada associação que passa. “Muitas vezes, eu passo meses naquela cidade ou região buscando o fechamento de contratos para a concretização do convênio, que, no final das contas, vai ajudar todo mundo: o mercado de prestadores de serviço, a associação e principalmente os associados, que passarão a ter opções de vantagens e descontos graças a esse tipo de convênio”, explica Wesley Domingos.
DEXTRA DIGITAL
R. Francisco Marques Mendonça, 10, Jd Santa Clara – Cambé – PR, 86182-606
Site: https://dextramkt.com.br
Whatsapp: (43) 98863-9711
Comentários estão fechados.