Com uma abrangência interestadual para além das fronteiras do Paraná, a Dextra Digital realiza convênios e parcerias também para sindicatos, associações e entidades do Estado de São Paulo e Mato Grosso. E um dos trabalhos recentes foi em Presidente Prudente, no Sintrapp – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Presidente Prudente e Região.
O diretor estratégico da Dextra Digital, Wesley Domingos, precisou se deslocar até o Estado vizinho para um trabalho que hoje repercute em praticamente todo o comércio de Presidente Prudente, importante município do interior paulista que hoje conta com 230 mil habitantes e que recebe diariamente público de toda a região.
No catálogo online de convênios e parcerias do Sintrapp, hoje o servidor público municipal conta com uma série de opções que dão direito a descontos, promoções e formas de pagamento diferenciadas do comércio regional.
Com o trabalho estratégico de Wesley Domingos em Presidente Prudente, realizado durante pelo menos um semestre e envolvendo o fechamento de contratos para convênios e parcerias com o Sintrapp, hoje são mais 100 comércios e prestadores de serviços cadastrados no catálogo, em mais de 20 categorias.
“Nossa missão é levar até nossos associados produtos e serviços de qualidade, atendendo assim as mais diversas necessidades dos mesmos”, explica o Sintrapp. “Tivemos mais um bom trabalho concluído com a Dextra Digital para além do Paraná, neste caso em Presidente Prudente, em uma região muito promissora para convênios e parcerias”, explica Wesley Domingos.
Das revistas às redes sociais
Para viabilizar financeiramente essa consolidação de convênios, marketing e design, a Dextra Digital atua com os eventuais parceiros das associações e entidades, que entram na parceria sem precisar tirar um ‘tostão do bolso’.
“Antes, o nosso forte eram as revistas e conteúdos impressos que chegavam a cada um dos associados com o oferecimento daquele produto de cada um dos parceiros das associações. Hoje a questão fica mais no online, redes sociais e impulsionamento daqueles tipos de serviço e marcas envolvidas”, explica Wesley Domingos.
Traduzindo, com o convênio fechado para determinada associação, a Dextra Digital se viabiliza fechando os contratos publicitários com cada uma das marcas que aceitam entrar no pacote do convênio junto às associações. Por exemplo: um dentista que vai oferecer desconto para quem for associado de determinada associação comercial terá total interesse em ter a sua marca divulgada para aquele universo de associados que usufruírem do serviço que ele está oferecendo com desconto para eles.
Wesley Domingos, diretor da Dextra Digital, costuma passar semanas atuando ao lado da associação que contrata os trabalhos da agência. Isso porque, conforme ele explica, é necessário uma força-tarefa por parte dele para conscientização do mercado local quanto às reais vantagens de se fazer um convênio com determinada associação ou entidade.
Com esse modo de operar, o diretor faz questão de realizar um trabalho personalizado para cada associação que passa. “Muitas vezes, eu passo meses naquela cidade ou região buscando o fechamento de contratos para a concretização do convênio, que, no final das contas, vai ajudar todo mundo: o mercado de prestadores de serviço, a associação e principalmente os associados, que passarão a ter opções de vantagens e descontos graças a esse tipo de convênio”, explica Wesley Domingos.
DEXTRA DIGITAL
Endereço: Av. das Grevíleas, 866, Jardim Tóquio
Site: https://dextramkt.com.br
Whatsapp: (43) 98863-9711
Comentários estão fechados.