Semelhante à hipoteca imobiliária americana, o Home Equity, modelo de crédito nacional oferecido pela MAPS Crédito, tem em vista a liberação de valores de forma rápida, simples, segura e com possibilidade de pagamento estendido em até 240 meses.
Dentre as modalidades de crédito disponíveis no mercado de pequeno à grande porte, esta é a melhor opção levando em consideração as taxas, prazo, carência, tanto para pessoa física como jurídica. “Além de ser um crédito de livre destinação, em que você pode pegar o valor e fazer o que desejar ”, afirma o consultor empresarial e sócio fundador da MAPS, Paulo Barroso.
Além de ser uma maneira descomplicada de obter crédito rápido, o Home Equity também permite investir o valor da forma como preferir, não tendo limitações quanto à destinação do dinheiro na modalidade “Pessoa Física”.
Com o Home Equity, é possível pagar pelos estudos, adquirir outros imóveis, fazer uma reforma ou realizar a viagem dos sonhos. “Uma forma simples e segura de alavancar seu patrimônio”, comenta.
Capital de giro
Empresários que desejam aumentar o Capital de Giro da empresa, têm optado pelo Home Equity. “Se o dinheiro parado na residência for reinvestido em outros negócios, é possível obter um retorno maior que os juros pagos. Isso pode alavancar financeiramente e construir patrimônio tendo uma renda passiva”, afirma Paulo Barroso.
Esse modelo de negócio, já popularizado no continente Europeu e nos EUA, traz vantagens, pois o imóvel quitado se torna garantia para obter o crédito com uma taxa de juros menor que a do mercado e com valor de liberação maior, se comparado a outras instituições financeiras tradicionais.
O mercado imobiliário de Maringá está aquecido, e esta é uma excelente oportunidade para investidores ávidos em realizar ótimos negócios. O diretor da MAPS afirma que há a liberação do empréstimo facilitado tanto em apartamentos e casas na área central, como em bairros e condomínios fechados.
Como funciona o Home Equity?
Paulo Barroso explica que, para que um imóvel seja legível para o crédito do Home Equity, é necessário que este imóvel tenha a averbação da construção na matrícula, estar regularizado com a prefeitura e com o IPTU em dia.
A edificação não precisa estar totalmente quitada, mas esse saldo devedor não pode ultrapassar 60% do valor da propriedade. Tendo a documentação em mãos regularizada, é feita a vistoria do imóvel e, posteriormente, a assinatura do contrato entre 10 e 15 dias. Somando os trâmites do cartório a esse tempo, em no máximo 45 dias o valor é liberado.
Tornar sonhos metas possíveis
A MAPS Crédito foi criada com o foco no cliente, adequando o crédito a suas necessidades, “sem aquela situação de venda casada, com produtos adicionados sem que o cliente precise”, palavras do diretor Paulo Barroso.
A empresa opera com tecnologia de ponta em plataformas de 20 operadoras de crédito do Brasil, para oferecer aos investidores soluções personalizadas.
Unindo a isso, a empresa conta com um quadro de colaboradores com expertise em renomadas instituições do mercado financeiro, como Itaú, Banco Safra, Unibanco, dentre outras.
“Dito isso, fica claro o objetivo da agência: reescrever a experiência tradicional do público com o ambiente monetário, transformando em um relacionamento com mais transparência, versatilidade e foco total nos objetivos do cliente”, diz Paulo Barroso.
Qual sonho você vai transformar em meta hoje? “Com a MAPS Crédito, é possível”, finaliza.
MAPS CRÉDITO
Site: https://mapscredito.com.br/
Instagram: @mapscredito
Contato: (44) 99924-9278
Comentários estão fechados.