O diretor estratégico da Dextra Digital, Wesley Domingos, já é um velho conhecido em Rolândia, onde, há 16 anos, realizou um primeiro trabalho de convênios e parcerias para o Sisrol – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rolândia e Região. O resultado foram parcerias fechadas e aquecimento do comércio local com o poder de consumo dos servidores.
Wesley Domingos repetiu a dose mais recentemente, entre julho e dezembro de 2023, quando foi convidado novamente pelo Sisrol para reativar estratégias que fizessem convênios e parcerias bastante interessantes para que os servidores ligados ao sindicato pudesse consumir bens e serviços no comércio local de Rolândia com vantagens nos valores e condições de pagamento.
“Neste novo trabalho com o sindicato que representa os servidores municipais de Rolândia, nós atuamos intensamente por um semestre para que os convênios e as parcerias fossem retomadas. A conclusão foi uma grande adesão: mais de 70 estabelecimentos comerciais, entre prestadores de serviço e comércio em geral”, diz o CEO da Dextra Digital.
Mais recentemente, Wesley Domingos entregou para o presidente do Sisrol, Eduardo Acyr Giesen, a revista impressa com informe e divulgação de todos os convênios e parcerias fechadas em Rolândia. O conteúdo impresso em formato de manual é distribuído para todos os servidores e serve como guia na hora de escolher qual comércio optar, sempre de olho nos descontos e oportunidades de compra e serviços.
“A gente pode ver que o manual conta com diversas empresas oferecendo descontos para nossos associados, e isso também beneficia Rolândia porque o servidor público vai gastar o seu dinheiro no município. É gratificante ter um manual desses, em que as pessoas vão poder usufruir de todos esses serviços”, reforça o presidente do Sisrol.
Das revistas às redes sociais
Para viabilizar financeiramente essa consolidação de convênios, marketing e design, a Dextra Digital atua com os eventuais parceiros das associações e entidades, que entram na parceria sem precisar tirar um ‘tostão do bolso’.
“Antes, o nosso forte eram as revistas e conteúdos impressos que chegavam a cada um dos associados com o oferecimento daquele produto de cada um dos parceiros das associações. Hoje a questão fica mais no online, redes sociais e impulsionamento daqueles tipos de serviço e marcas envolvidas”, explica Wesley Domingos.
Traduzindo, com o convênio fechado para determinada associação, a Dextra Digital se viabiliza fechando os contratos publicitários com cada uma das marcas que aceitam entrar no pacote do convênio junto às associações. Por exemplo: um dentista que vai oferecer desconto para quem for associado de determinada associação comercial terá total interesse em ter a sua marca divulgada para aquele universo de associados que usufruírem do serviço que ele está oferecendo com desconto para eles.
Wesley Domingos, diretor da Dextra Digital, costuma passar semanas atuando ao lado da associação que contrata os trabalhos da agência. Isso porque, conforme ele explica, é necessário uma força-tarefa por parte dele para conscientização do mercado local quanto às reais vantagens de se fazer um convênio com determinada associação ou entidade.
Com esse modo de operar, o diretor faz questão de realizar um trabalho personalizado para cada associação que passa. “Muitas vezes, eu passo meses naquela cidade ou região buscando o fechamento de contratos para a concretização do convênio, que, no final das contas, vai ajudar todo mundo: o mercado de prestadores de serviço, a associação e principalmente os associados, que passarão a ter opções de vantagens e descontos graças a esse tipo de convênio”, explica Wesley Domingos.
DEXTRA DIGITAL
Endereço: Av. das Grevíleas, 866, Jardim Tóquio
Site: https://dextramkt.com.br
Whatsapp: (43) 98863-9711
Comentários estão fechados.