Negócios imobiliários promissores em Portugal: o GCLI tem

Empresa Cosmopolitan Opus é o braço do GCLI em Portugal, onde será lançado, na cidade de Porto, um empreendimento imobiliário com valorização estimada em 40% na venda e 1% na locação.

  • Fatores políticos e econômicos ainda assustam os investidores no Brasil: fato. Foi pensando nisso que o GCLI – Grupo Cardoso Loteamentos e Incorporações abriu uma frente de trabalho em Portugal para interessados em investir em um mercado imobiliário atraente, seguro e com características semelhantes às do País (como língua e questões tributárias), o que facilita durante todo o processo de investir e lucrar.

    Allan Cardoso, CEO do GCLI, conta com um sócio brasileiro que atua e mora em Portugal: eles inauguraram a empresa do ramo imobiliário Cosmopolitan Opus, hoje um braço da maringaense GCLI no país europeu. Dentro de alguns dias, o anúncio de um grande empreendimento em Portugal deverá agitar o mercado maringaense: trata-se do lançamento do Edifício Cosmpolitan One, na maravilhosa cidade de Porto.

    “Será oportunidade rara, para os investidores que estão com suas carteiras ativas no GCLI, de conhecer com mais detalhe as características interessantíssimas do mercado imobiliário em Portugal”, diz Cardoso.

    Serão apenas 36 unidades no Cosmopolitan One, empreendimento com área de lazer inovadora para o mercado português, contando com piscina, quadra de beach tênis, quadra de padel, sala gourmet, “dentre outras características que já caíram no gosto dos brasileiros e que certamente vão surpreender os moradores de Porto”, reforça o CEO.

    Ao investidor brasileiro, cabe avaliar a possibilidade de retorno do investimento imobiliário, além da segurança no negócio. Quanto à isso, o GCLI promete “pegar na mão” do cliente do início ao fim da operação. Estima-se, neste primeiro empreendimento lusobrasileiro da incorporadora maringaense, valorização estimada de 40% na venda e 1% na locação, número atraentes na avaliação de Allan Cardoso.

    Para o CEO do GCLI, investir em Portugal é uma opção a mais no leque de investimentos dos clientes maringaenses, que também conseguem blindar o recurso em outra Nação em meio às inegáveis incertezas que insistem em permear no espectro político e que ainda dita boa parte dos direcionamentos econômicos brasileiros.

    Whatsapp Image 2024 06 10 At 11.23.23
    Apenas 36 unidades no Cosmopolitan One, empreendimento com área de lazer diferenciada

    Porto, um novo e disputado HUB europeu
    Durante a fase de estudos para a abertura de uma nova empresa que pudesse oferecer diferenciais para os clientes do GCLI, Allan Cardoso considerou algumas possibilidades internacionais, entre as quais o mercado norte-americano, chileno e uruguaio. No entanto, um acontecimento recente contou ponto para escolher o país co-irmão de Portugal como lugar ideal para aproximar os investidores maringaenses das possibilidades desse mercado além-mar.

    “Começamos a assistir, de uns anos para cá, o surgimento de um novo HUB de conexão em Porto, graças à modernização do aeroporto que linkou novas cias do mundo à europa através do Porto daquela cidade e um novo olhar de toda a Europa e do mundo para esta maravilhosa localidade. Atualmente, são cerca de 80 hoteis em reformas no Porto para atender uma nova demanda turística no local, que ressurgiu como uma grata surpresa para Portugal e também para nós, que chegamos no mercado imobiliário no timing certo”, explica Allan Cardoso.

    Todos amam Porto

    Em pé de igualdade hoje com a procura por moradias e turismo vista em grandes metrópoles europeias como Lisboa, Porto hoje assiste a um boom imobiliário que torna atraente a atuação da construtora lusobrasileira Cosmopolitan Opus, do GCLI. Prova disso, por exemplo, é a quantidade de voos internacionais cujo destino seja Porto, hoje, inclusive, uma cidade também escolhida por moradores do mundo para ser ponto de partida e chegada por pilotos e outros profissionais que atuam no setor aeronáutico.

    “Os maringaenses nutrem um grande carinho por Portugal, por isso a nossa proposta para este mercado tem sido tão bem aceita por aqui e toda região. Nosso país irmão tem o quarto passaporte mais respeitado do mundo e a gente inicia certamente uma nova era do mercado imobiliário maringaense, que agora tem uma opção bem interessante em Porto: estamos abertos para explicar tudo sobre essa oportunidade, basta nos ligar ou fazer uma visita”, finaliza o CEO do GCLI.

    COSMOPOLITAN ONE EM NÚMEROS

    • Forma de pagamento: 48 parcelas fixas, sem correção, com entrada, reforço e parcelas mensais
    • Prestação média do investimento crédito imobiliário é de € 2.100,00 (R$ 12 mil), super atrativa para o investidor e empresariado brasileiro

    Nosso pensamento é colocar as parcelas como parte do giro de investimento dos clientes de tal forma que, não fique inseguro em retirar uma quantia financeira já de cara dentre as incertezas econômicas deste momento em nosso país e, porém, começar desta forma a ter seu patrimônio distribuído geograficamente em segurança, Condições para baixa descapitalização, suprida apenas com capital de giro: quem paga no final das contas é o giro do dia a dia do cliente da empresa”, diz Allan Cardoso.

    9998dd64 B5e0 4289 B2b6 E19fe1495246

    GCLI
    Faça uma visita
    Onde: Centro Empresarial Le Monde
    Av. Carneiro Leão, 563, Sala 103, no térreo
    Ou ligue: (44) 3031-6443

    Comentários estão fechados.