Maringá ganha nova rede de fast food, que distribuirá mil lanches grátis e R$ 10 mil em dinheiro na inauguração

Compartilhar

Saiba onde funcionará a Rezendog, a nova rede de fast food de Maringá: franquia é do youtuber londrinense Pedro Rezende, também conhecido como Rezendeevil

Por Wilame Prado

Maringá ganha nova rede de fast food a partir desta semana, quando a Rezendog abrirá as portas na Avenida Paissandu, 1176, Zona 03 de Maringá, próximo ao Parque do Ingá. Na inauguração, prevista para as 18 horas do próximo sábado (2), serão distribuídos mil lanches grátis e ainda premiações em dinheiro que totalizarão R$ 10 mil.

Idealizada pelo yotuber londrinense Pedro Afonso Rezende Posso, também conhecido como rezendeevil, a rede de fast food foca em ambientes divertidos para oferecer um dos lanches prediletos dos brasileiros: o cachorro-quente. No cardápio, também há opções em hambúrgueres, proposta semelhante a dois restaurantes que já atendem em Maringá, o Dog King e também o Arnaldo´s Lanches.

Rezende conta com 32 milhões de seguidores no Youtube e atua também como influenciador digital e empresário. No vídeo abaixo, que já conta com mais de 110 mil visualizações, integrantes da equipe da Rezendog distribuem lanches nas redondezas do Parque do Ingá.

Lançada oficialmente em Londrina, a Rezendog é uma franquia de fast food que tem como meta chegar às mil unidades até 2030. Para isso, Rezende se apropria da sua expertise das redes sociais para alavancar as vendas e a relevância da sua nova marca.

A estratégia de distribuir lanches gratuitamente e até prêmios em dinheiro para o público costuma render vídeos para o criador do conteúdo digital, os quais rapidamente revertem esse tipo de investimento – no caso, dar lanches e dinheiro.

Chegue cedo
A organização da Rezendog faz um alerta para aqueles que desejam comer um dogão grátis no próximo sábado em Maringá e quem sabe ainda voltar para casa com um dinheiro a mais na carteira: “chegue cedo na Rezendog Maringá“.

“Em Londrina, a gente filmou os primeiros a chegarem no local, já por volta das 8 horas da manhã, mesmo sabendo que a rede só seria aberta às 18h”, informa a Rezendog.

Ponto na Zona 03
No local onde funcionará a Rezendog de Maringá, quase na Av. Paissandu, quase esquina com a Av. Laguna, funcionava anteriormente uma padaria gourmet que não conquistou a clientela suficiente para que o negócio permanecesse aberto.

No mesmo local, também já funcionou o escritório regional do ex-deputado estadual Evandro Junior até o ano de 2018, quando o jovem político maringaense saiu derrotado nas urnas e encerrou a carreira política depois de exercer o cargo de vereador em Maringá e de deputado estadual por dois mandatos na Alep.

Faz algumas semanas que os organizadores trabalham na revitalização do imóvel, que fica próximo ao Portão 2 do Parque do Ingá e que começa a chamar a atenção pelo letreiro iluminado com a marca “Rezendog” e também com os objetos coloridos que farão parte da decoração da nova rede de fast food de Maringá.


Compartilhar