A tecnologia permitiu grande agilidade nos negócios, e a empresa maringaense Flip CRM entende bem disso: focada no setor imobiliário, a Flip mantém corretores conectados aos leads (contatos interessados no negócio) gerados pelas empresas clientes, cria processos comerciais eficientes e tem como reflexo disso um ganho importante de produtividade, o que, consequentemente, gera também renda e fluxo de negócios.
Nos dias de hoje, um corretor de imóveis chega a ter mais de 100 contatos simultâneos envolvendo locação, venda e administração de imóveis. Como administrar tanta informação? Investindo no que é chamado de CRM, que nada mais é que uma boa gestão de relacionamento com clientes. Essa é uma das grandes especialidades da Flip, administrada pelo empresário e especialista em TI aplicado às imobiliárias, André Silvestre de Oliveira.
Ele revela que, em Maringá, um dos primeiros atendimentos bem sucedidos da FLIP CRM se deu na Opção Imóveis, uma das grandes imobiliárias do interior do Estado do Paraná. Ao lado de um dos pioneiros no ramo em Maringá, o empresário Frank Miyasaki, Oliveira teve o aval para implantar um sistema de relacionamento com clientes moderno, eficaz e que hoje se traduziu para a imobiliária em pleno controle do banco de dados que a Opção Imóveis conquistou em décadas de atividade.
O grande diferencial da Flip CRM começou a ser notado neste case justamente durante a pandemia de covid-19, momento em que foi preciso se reinventar no mercado para sobreviver. “Por meio da tecnologia, conseguimos superar as barreiras que impediam um corpo a corpo mais efetivo com clientes, e neste período a Opção Imóveis acabou crescendo de uma maneira fantástica, muito por conta da ferramenta que o André, da Flip, implantou em nossa empresa”, conta Miyasaki.
Atualmente, a Opção Imóveis segue utilizando os serviços da Flip CRM, pois os desafios ligados à captação de leads, atendimento personalizado e retenção de possíveis novos clientes e clientes antigos continuam sendo fundamentais para o sucesso no ramo imobiliário.
“O sr. Frank é inquieto e exige da nossa empresa melhorias constantes. Temos a oportunidade, na Opção Imóveis, de experimentar novas ideias e que realmente estão dando certo: hoje, o banco de dados não é mais dos corretores e sim da própria empresa, que detém todas as informações que chegam diariamente para o time de colaboradores da imobiliária”, diz Oliveira.
DIFERENCIAIS DA FLIP CRM
– Visão 360º: Gerenciamento de todo o processo comercial da imobiliária, com panorama completo dos leads e imóveis para aumentar resultados;
-Site responsivo: Considerada a vitrine da imobiliária no meio digital, o site é a primeira etapa da esteira de vendas, e a Flip oferece os recursos de ponta para alavancar a experiência do seu cliente, desde o buscador inteligente e agendamento de visitas até o fechamento de venda;
– Atendimento humanizado: O atendimento é parte da cultura da empresa. Nada de chatbot: ouvir os usuários é fundamental para entregar constantemente uma versão melhor do CRM;
– Versatilidade de leads: As Roletas de distribuição de leads são versáteis. Você pode parametrizar o sistema para enviar o lead primeiro ao captador do imóvel e caso ele não o atenda no tempo programado o sistema o direciona automaticamente para o pré-venda ou para a roleta programada;
– Integração de redes: A integração é bastante simples e rápida, com ela os leads gerados em campanhas com o objetivo “Geração de cadastros” cairão automaticamente na roleta programa, inclusive com a identificação do imóvel anunciado;
– Conexão: Possui ferramentas que conectam a imobiliária ao cliente, uma delas é a pesquisa de satisfação enviada automaticamente a todo cliente que visita um imóvel;
– Redução de tarefas manuais: Economia de tempo, sem chance para erros, com grande potencial de automação oferecida pela ferramenta oferece.
SERVIÇO
FLIP CRM
Contato: (44) 19 99944-4454
Endereço: Rua Saldanha Marinho, 238 – Zona 09, Maringá (PR)
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