Maringá Post ganha espaço de “saúde e bem estar” com as odontologistas Suellen e Raiani Rodrigues

A linha de trabalho de ambas é pensada em conjunto entre elas e os pacientes, respeitando a idade e necessidades particulares de cada um.

  • Especialistas em harmonização facial, irmãs e doutoras Suellen e Raiani irão desmistificar questões que se propagam enganosamente na sociedade, relacionadas à essa prática tão famosa, aqui no Maringá Post.

    Mas quem são Suellen e Raiani Rodrigues?

    Dras Raiani e Suellen

    Suellen Rodrigues é formada em Odontologia desde 2010 e em 2016 concluiu seu Mestrado em Laser na Odontologia pela Universitat de Barcelona na Espanha. Doutora Suellen é Especialista em Harmonização Facial desde 2019.

    “Apaixonada por melhorar a autoestima das pessoas, busco além de atender, entender os pacientes e as suas necessidades”, afirma a doutora Suellen.

    Raiani Rodrigues também é formada em Odontologia desde 2018. Ela trabalha com Harmonização Facial desde 2021 e possui um curso próprio de lentes de contato dentais.

    “O meu propósito é extrair de cada um a sua melhor versão sem perder a essência e originalidade! Elevar a autoestima dos meus pacientes a outro nível é o que me move!”, diz a doutora Raiani.

    Ouça o Podcast com a Dra. Suellen:

    Na era da influência digital e redes sociais, percebe-se que a Harmonização Facial está cada vez mais associada a um padrão, onde tendem a pensar que todos que se submetem à ela ficam iguais, como se fosse uma fórmula. Mas não é bem assim que funciona.

    A Harmonização Facial (uma especialidade reconhecida e exclusiva da Odontologia) é um conjunto de procedimentos estéticos e não somente um procedimento, que tem por objetivo, como o próprio nome já diz, deixar o rosto mais harmônico.
    Sendo assim, não existe uma regra para a Harmonização, pois cada rosto é diferente, as pessoas possuem traços e genéticas diferentes. Essa especialidade busca harmonizar e amenizar sinais de envelhecimento, utilizando técnicas e métodos estéticos, levando em consideração as características prévias de cada paciente como o formato do rosto, o grau de envelhecimento e a qualidade das estruturas faciais de cada um.

    “Nosso propósito é trabalhar a harmonização facial para além da estética. Buscamos trabalhar a harmonização facial pensando na mudança interna que ela pode causar na pessoa”, explica a doutora Suellen.

    Segundo a Dra. Suellen, quando nos sentimos bem e confiantes com nossa aparência, com o nosso exterior, nós agimos com mais confiança em nossa vida e tomada de decisões. As doutoras Suellen e Raiani buscam exatamente isso, entregar resultados positivos, que enaltecem a beleza e as características físicas de cada paciente, e melhorando suas autoimagens.

    A linha de trabalho de ambas é voltada para um trabalho conjunto entre as doutoras e os pacientes, respeitando a idade e necessidades particulares de cada um. Elas visam desmistificar a ideia de que os procedimentos de harmonização são para deixar todas as pessoas iguais, “quadradas” e “plásticas”.

    Elas também trabalham na linha de pensamento do “envelhecer bem”, ou seja, pensando que envelhecer faz parte do ciclo da vida, ambas realizam procedimentos em pacientes mais velhos (as), para deixá-los (as) o mais natural possível, mas trabalhando e mantendo a vivacidade e saúde da pele e dos traços.

    Juntas, possuem foco principal no melhoramento pessoal e no quanto as intervenções estéticas estão diretamente conectadas com a autoestima e a forma como você se comporta e conquista objetivos no mundo.

    Para contatar o WhatsApp da clínica clique AQUI. Para conhecer mais sobre a Dra. Suellen clique AQUI. Para conhecer mais sobre a Dra. Raiani clique AQUI.

    Você vai encontrar semanalmente dicas e informações aprofundadas sobre os mais diversos cuidados estéticos, abordando os temas com propriedade e didática aqui no Maringá Post.

    Comentários estão fechados.