A Casa da Feijoada do Paulinho junta comida brasileira e bar

Casa da Feijoada do Paulinho
Compartilhar

A Casa da Feijoada do Paulinho é um estabelecimento que engloba o melhor da comida brasileira com bar e um clima carioca.
Foto: Alan Zampieri / Google Maps

Se você está a procura de saborear uma comida tipicamente brasileira, aproveitar o happy hour com os amigos e ainda curtir música ao vivo, temos o lugar certo para você: a Casa da Feijoada do Paulinho. A história dessa feijoada já tem 10 anos, antes mesmo do próprio estabelecimento ser inaugurado.

Vamos entender essa história do começo:

O sonho da feijoada começou através de uma iniciativa de empreendedorismo: Paulo Cézar Lopes, mais conhecido como Paulinho, deu início a um pequeno negócio de venda de feijoadas no ano de 2000 – algo que, a princípio, era apenas para amigos e conhecidos. Mas, conforme o projeto ia se expandindo, foi necessário trazer mais alguém a bordo: Paulo Roberto Polosio, um amigo de Paulinho. Com isso,  o negócio rapidamente se tornou uma parceria entre amigos.

Foto: Redes sociais

De início, era realizados eventos pequenos, servindo cerca de 20 pessoas. Com o tempo, a procura pela feijoada foi ficando maior, a comida foi ganhando visibilidade, até que se transformou em um grande evento com mais de 100 pessoas.

Em 2020, a pandemia chegou, o que tornou impossível a realização dos eventos que eram tão adorados pelo público. Mas isso não abalou a paixão que a dupla tinha pelo seu trabalho e pela culinária: para continuar levando sabor e alegria aos seus clientes, foi inaugurada a Casa da Feijoada do Paulinho, na Avenida São Paulo, número 2576. A feijoada, que antes era parte de um evento anual, agora pode ser aproveitada quantas vezes quiser!

A Casa da Feijoada do Paulinho fica aberta de terça a sábado das 11h às 23h e domingo das 11h as 17h. Além das feijoadas, que são carro-chefe da casa – com opções de feijoada completa, feijoada light ou carioca – ainda tem um cardápio cheio de delícias das mais variedades, contando com pratos feitos, pratos executivos, costelas, acompanhamentos, petiscos e também drinks do bar.

Foto: Redes sociais

Um diferencial que chama a atenção nas feijoadas da casa é a opção do self-service, em que o cliente pode ficar a vontade para montar o próprio prato de feijoada, escolhendo tudo aquilo que mais gosta: torresmo, carnes, farofa e acompanhamentos.

Foto: Redes sociais

Promoções especiais

Foto: Redes sociais

Para aqueles que sabem apreciar uma boa bebida, a Casa da Feijoada do Paulinho tem uma promoção especial:

Na quarta e quinta-feira, tem uma promoção de drinks para as mulheres, com opção de espumante em dobro. Para os homens, a promoção é de Chopp em dobro, de terça a sexta-feira – a promoção é válida das 16h às 20h30.

Entretenimento

Foto: Redes sociais

Para alegrar ainda mais a sua visita, a Casa do Paulinho ainda tem shows de música ao vivo, de quarta-feira a sábado no almoço e também à noite. No domingo, tem música ao vivo durante o almoço.

Além de apreciar uma comida gostosa, acompanhado de uma boa bebida, você ainda pode se divertir com uma música animada no horário do almoço ou jantar!

Opções para delivery

A Casa da Feijoada do Paulinho também funciona como delivery, estando disponível pelos aplicativos iFood, Aiqfome e pelo próprio WhatsApp do restaurante. Se quiser aproveitar uma feijoada ou outro prato do Paulinho sem sair de casa, basta pedir por algum desses aplicativos.

Contato

Para saber mais sobre as novidades da Casa de Feijoada do Paulinho, pode entrar em contato pelo telefone: (44) 3223-085 ou pelo WhatsApp: (44) 3223-0856.

Siga o Instagram.

Ou acesse o Facebook.


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas