Prestes a completar 26 anos, PBKIDS inova com atendimento pelo WhatsApp

Compartilhar

É na infância que desenvolvemos muitas habilidades cognitivas e sociais, e a brincadeira e imaginação fazem parte dessa época e desses aprendizados.

A PBKIDS está desde 1994 no ramo dos brinquedos infantis.

A marca oferece brinquedos e jogos para crianças de todas as idades, e possui uma equipe muito bem treinada, que entende sobre os brinquedos que vendem e sobre as necessidades das crianças em cada fase da vida, dando a melhor experiência de atendimento e custo benefício para os clientes adultos, e de felicidade para os clientes pequenos.

Em 2006, a PBKIDS foi além dos brinquedos infantis, e adicionou um espaço à loja dedicado às necessidades e cuidados dos bebês, o PBKIDS Baby.

Tudo relacionado aos primeiros anos de vida de um bebê é possível encontrar lá. Carrinhos, cadeirinhas, itens de alimentação, e claro, brinquedos específicos para os bebês, que acompanham o desenvolvimento deles e estimulam suas capacidades de acordo com o tempo.

Todo brinquedo pode ensinar algo às crianças, já que a brincadeira exige das capacidade de imaginar e trabalhar o lúdico, a criatividade e até mesmo habilidades motoras, sensoriais e emocionais.

A loja também possui brinquedos e jogos educativos, que são exatamente pensados para desenvolver habilidades específicas nos pequenos.

O atendimento ao cliente na PBKIDS é o maior diferencial da marca, tanto nas lojas físicas, com a equipe que entende sobre os produtos, quanto no WhatsApp. Clique AQUI para acessar o WhatsApp e as redes sociais da loja.

A marca tem serviço de atendimento de vendas online pelo WhatsApp com delivery, tendo tolerância máxima de uma hora para receber a compra em casa, após finalização do pedido, facilitando a correria do dia a dia para os papais e mamães.

Em 2012, a PBKIDS entrou para o grupo Ri Happy, e juntas as marcas são referência de vendas há anos.


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas