Está na hora de fazer o seu check-up anual na Cliniprev 

Atuando há mais de 20 anos, a Cliniprev está presente em mais de 10 cidades proporcionando atendimento humanizado, por meio de profissionais altamente capacitados e prontos para oferecer o direcionamento certo, sempre que você precisar.

  • Você já ouviu aquele ditado de que o ano só começa depois do carnaval? Um dos feriados mais esperados do ano já passou e agora é o momento de cuidar da sua saúde para enfrentar o ano de 2022. Conheça a Cliniprev e saiba como realizar o seu check-up anual.

    O cuidado com a saúde não envolve apenas exercícios físicos e uma alimentação balanceada, é fundamental que você realize exames de rotina, o famoso check-up, e vá ao médico com regularidade. Esta é uma maneira de prevenir doenças e detectar possíveis alterações em seu organismo.

    O que é o check-up?

    Do ponto de vista médico, o check-up é conhecido como o atendimento e a realização de uma série de exames clínicos e laboratoriais, com o principal objetivo de avaliar a saúde do paciente. Afinal, muitas doenças não apresentam sintomas em sua fase inicial, e só são detectadas por meio de exames.

    O recomendado é que o check-up seja realizado anualmente, principalmente se você tiver mais de 30 anos. Em todo caso, alguns fatores devem ser considerados, como sedentarismo, histórico familiar, doenças genéticas, etc. Ou seja, se você é portador de alguma doença, ou se enquadra em algum grupo de risco, independente da sua idade, o check-up deve ser recorrente em sua vida.

    A Cliniprev pode ajudar

    A Cliniprev é a clínica do associado Prever, atuando há mais de 20 anos, ela está presente em mais de 10 cidades no Paraná e Santa Catarina, proporcionando atendimento humanizado, por meio de profissionais altamente capacitados e prontos para oferecer o direcionamento certo, sempre que você precisar.

    Entre as especialidades atendidas na clínica, podemos citar: Ginecologia, Obstetrícia, Dermatologia, Ortopedia, Traumatologia, Psiquiatria, Endocrinologia, Cardiologia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Psicologia e muito mais. Além das especialidades médicas, também é possível realizar consultas odontológicas no mesmo local. Basta verificar as especialidades disponíveis em sua cidade.

    Agende o seu check-up

    O primeiro passo para a realização de seu check-up é o atendimento com um Clínico Geral, ele fará uma profunda investigação sobre seu histórico familiar, condições genéticas e avaliará até mesmo questões hormonais. A partir disso, o profissional poderá te encaminhar para especialistas que permitem uma avaliação mais específica sobre seu corpo, e alguns exames poderão ser solicitados: hemograma, exame de colesterol e glicemia, eletrocardiograma, mamografia, entre outros.

    Exames como estes, ajudam a descobrir possíveis doenças que ainda não avançaram de modo que apresentem sintomas. Mas lembre-se, é fundamental que você vá ao médico, passe pela avaliação correta e receba a orientação de profissionais comprometidos e com experiência no assunto. Tudo que a Cliniprev pode oferecer!

    O check-up deve ser parte de sua rotina, estando incluso até mesmo nas suas metas do ano. Ele é um dos maiores responsáveis pelo seu bem-estar, e contribui diretamente para a promoção de um estilo de vida ainda mais saudável.

    E você que mora em Maringá ou região, pode realizar seus exames de rotina com profissionais competentes, por um preço altamente vantajoso. Conheça a Cliniprev e agende já a sua consulta.

    Além de consultas e solicitação de exames, você pode realizar procedimentos odontológico e estéticos. E quer saber uma boa notícia? Associado do Plano Prever tem desconto diferenciado.

    Saiba mais pelo site ou entre em contato pelo telefone ou whatsapp: 0800 006 6688

    Torne-se associado do Plano Prever e faça o seu check-up completo com a Cliniprev.

    Comentários estão fechados.