Triunfo OOH lança novo painel de LED na Av. Tuiuti (Shopping Cidade) em Maringá

O novo painel está estrategicamente localizado na área externa do Shopping Cidade e fica em destaque para mais de 25 mil carros que passam pelo local, causando assim, um impacto diário tanto para motoristas quanto para pedestres.

  • Em quatro anos de história, a Triunfo OOH atingiu um grande destaque na área de painéis de LED, sendo a maior empresa de Maringá. Com a recente inauguração do quinto painel na cidade, também foi inaugurada uma maneira de conectar as pessoas e contar histórias com um simples olhar

    O novo painel foi instalado estrategicamente na área externa do Shopping Cidade buscando a visibilidade da Av. Tuitui e da Av. Gaspar Ricardo. Este outdoor digital fica em destaque para mais de 25 mil carros que passam pelo local, causando assim, um impacto diário tanto para motoristas quanto para pedestres.

    Para a Triunfo OOH, a qualidade dos serviços prestados é resultado da seleção das localizações dos painéis, que são cuidadosamente planejadas para oferecer a maior ênfase e evidência no dia a dia das pessoas.

    Além do novo painel, a Triunfo OOH conta também com mais 4 pontos, sendo eles:

    • Parque do Ingá:

    O Painel do Parque do Ingá fica localizado na Av. Laguna com Rua Itapurá, ele tem impacto com mais de 21 mil carros por dia e com mais de 500 mil pessoas/mês, que praticam exercícios físicos, passeiam no Parque e buscam turismo e diversão nos finais de semana (no domingo, uma parte da avenida em volta do Parque fica fechada).

    O Painel do Parque do Ingá conta também com uma pesquisa qualitativa do público que faz atividades físicas e lazer no ponto turístico da cidade.

    Segundo dados da Adecon-UEM:

    54,2% das pessoas que passam pelo local são homens e 45,8% são mulheres.
    80% deles têm uma renda superior a R$2.811,00.
    52,3% deles têm ensino superior completo.
    54,9% tem idade entre 18 e 39 anos.
    14,8% são pessoas acima de 60 anos.
    67% tem imóvel próprio.
    80% tem carro próprio.
    49% tem filhos.
    52,9% tem animal de estimação.

    • Avenida Carlos Borges – AABB

    O Painel na Avenida Carlos Borges (AABB), localizado na Av. Carlos Borges com a Avenida Teixeira Mendes. Mais de 17 mil carros passam por lá todos os dias, está estrategicamente situado em frente à Cachaçaria Água Doce, restaurante tradicional da cidade. Além disso, é também uma via de acesso do aeroporto para o centro da cidade e fica situada em uma região de área médica.

    • Avenida Brasil – SOMACO

    O Painel na Avenida Brasil (Somaco), fica localizado na Praça José Bonifácio, número 121. Ele fica dentro da concessionária SOMACO, área central da cidade. Mais de 35 mil carros passam por dia nesse ponto, que é a principal avenida comercial de Maringá.

    • Painel Guaiapó

    O Painel Guaiapó fica localizado entre a Av. Guaiapó e Avenida Palmares, onde passam mais de 18 mil carros por dia. Fica próximo ao Parque de Exposições da cidade e é via de grande fluxo de carros e pessoas, tem ligações entre bairros e também é uma via de acesso para a cidade de Sarandi.

    No total, contando a visibilidade dos cinco pontos, passam mais de 115 mil carros por dia.

    Sobre a Triunfo OOH

    Além de ser a maior empresa de painéis de LED de Maringá, a Triunfo OOH conta com um veículo de comunicação de Mídia Digital Out of Home, com estrutura 100% digital, o que possibilita a produção e veiculação de marcas e campanhas publicitárias de forma ágil e dinâmica. O compromisso da Triunfo é conectar pessoas e marcas nos principais momentos do dia, todos os dias.

    A Triunfo OOH trabalha buscando pontos estratégicos com o maior fluxo de pessoas, tudo para encontrar o melhor lugar para divulgar a sua marca. Isso faz com que a marca se conecte ao público, promovendo sentimentos, conquistando relevância e gerando os melhores resultados.

    Mídias sociais:

    Para mais informações, pode entrar em contato pelo telefone/WhatsApp: 
    ☎ (44) 9 9144-4466.

    Acesse o Site da Triunfo OOH.

    Ou visite o Instagram.

    Comentários estão fechados.