O momento da despedida merece carinho e atenção 

Para essas e outras ocasiões você pode contar com o Plano Prever, que dispõe de assistências relevantes para sua rotina e tornam o momento da despedida uma verdadeira homenagem.

  • Ao longo da vida muitas situações inesperadas acontecem, nesses momentos é fundamental que você tenha planejamento, seja ele financeiro, familiar ou para a saúde. Para essas e muitas outras ocasiões você pode contar com o Plano Prever, que dispõe de assistências relevantes para sua rotina e tornam o momento da despedida uma verdadeira homenagem repleta de amor e carinho.

    Referência em assistência familiar

    Que o Plano Prever é referência em assistência familiar você já sabe, são 15 diferentes assistências que atendem a 22 diferentes serviços e 6 seguros que oferecem cobertura para seu patrimônio, automóvel e sua família.

    Mas, além de todos esses benefícios, o Plano Prever preza por uma despedida respeitosa, sensível e que valoriza seu ente querido, desse modo, no momento de dizer adeus, conte com a excelência em serviços oferecidos pelas Capelas Prever.

    O suporte começa antes mesmo da preparação para o local, os profissionais são capacitados para oferecer atendimento humanizado, totalmente voltado para este momento sensível e que muitas vezes é permeado por dúvidas. Cada profissional tem consciência de que existem diversas formas de demonstrar amor e carinho por aqueles que se foram, uma dessas maneiras é oferecendo uma despedida atenciosa e ancorada em sentimentos como gratidão e apreço.

    É fato que, existem muitos mitos sobre planos funerários, mas o Prever vem para revolucionar esse conceito e provar que há sensibilidade e atenção em cada serviço prestado.

    Infraestrutura de qualidade

    Além de colaboradores prontos para fornecer a assistência necessária em todos os momentos, o Plano Prever oferece uma estrutura moderna e completa, pensada em cada detalhe. Um exemplo disso são as capelas, projetadas para oferecer conforto e privacidade no momento da despedida. Nas mais de 25 unidades das capelas Prever em todo o Paraná, você tem facilidades, começando pelo acesso, pois estão localizadas em pontos acessíveis nas cidades de atuação do plano. Além disso, existe uma extensa lista de serviços oferecidos, confira:

    • Vigilância 24 horas
    • Ambiente climatizado
    • Áreas para descanso, com camas e ar condicionado
    • Espaço kids
    • Serviço de copa exclusivo
    • Ornamentos conforme o credo religioso
    • Wi-fi
    • Velório online*
    • Equipe de apoio durante o velório
    • Frota moderna para o translado

    *Consulte a disponibilidade.

    Cuide de todos os momentos

    A partida é sempre um assunto delicado, nem sempre estamos preparados para falar a respeito, mas é fundamental que esse tema entre em debate para que aconteça o planejamento prévio, e assim, garanta um processo responsável e que de fato preste a homenagem merecida.

    Ao se tornar associado do Plano Prever, você dá um novo passo rumo à qualidade de vida, desfrutando de serviços que só um plano com mais de 20 anos de atuação, é capaz de oferecer.

    Muito mais que um plano funerário, o Plano Prever oferece serviços e assistências para todas as fases da sua vida, promovendo um estilo de vida inteligente e que ofereça aos seus associados, assistência ao longo de todo o ciclo.

    Ficou interessado? Torne-se associado, acesse o site, entre em contato pelo WhatsApp 0800 006 6688 ou vá até a unidade mais próxima.

    Comentários estão fechados.