Balanço: Shopping Cidade Maringá encerra 2021 com 18 novas marcas

Shopping Cidade Maringá encerra plano de expansão e traz novidades.

  • Dezoito novas marcas confirmadas e dezenas de empregos diretos e indiretos gerados. Esse é o saldo de 2021 do Shopping Cidade Maringá, que encerrou o ano colocando em prática seu plano de expansão e projetando 2022 com mais novidades.

    Das marcas confirmadas este ano, 16 já inauguraram: Galo Zé, Subway, Zap Toys, Polo Wear, Erom Colchões e Estofados, Mini Preço, Labuji, Lalu e Biguinho, Smart Case, Resende Folheados, Rádio Massa FM, Dica Natural, De Luka Kids, Lívia K, Touti Perfumes e Adonai Design.

    Além das lojas que já podem ser conferidas de perto nos corredores do Shopping Cidade, duas grandes marcas vão iniciar a operação nos primeiros meses de 2022.

    Uma delas é o Molicenter Supermercados, que escolheu o Shopping Cidade para abrir a sua primeira unidade em Maringá. A rede já conta com lojas em Arapongas, Apucarana e Assaí e se destaca por supermercados completos nos setores de bebidas, mercearia, higiene, perfumaria, hortifruti, limpeza, padaria e açougue, além de oferecer opções variadas de congelados, condimentos e conservas, frios, pet shop, entre outros.

    Outra novidade que estará em breve no Shopping Cidade é a C&A, com uma loja de mais de 2 mil metros quadrados, ideal para quem busca roupas, acessórios, celulares e eletrônicos. Com mais de 1,8 mil unidades em 24 países da Europa, América Latina e Ásia, a empresa está entre as maiores redes de varejo do mundo. Só no Brasil, são mais de 280 lojas em 125 cidades. O número de empregados ultrapassa os 15 mil.

    Com o projeto de expansão em andamento e bem-sucedido, o superintendente do Shopping Cidade Edson Rodrigues, afirma que o balanço de 2021 é extremamente positivo.

    “As empresas que chegaram são consolidadas no mercado e elevaram ainda mais as opções de produtos e serviços disponibilizados em nosso shopping. Seja no mix de lojas, ou na praça de alimentação, o nosso visitante encontra novidades e o empresário está satisfeito com os bons negócios. Em um ano muito desafiador por causa da pandemia, o Shopping Cidade se destacou”, comenta.

    Ainda de acordo com Edson Rodrigues, a projeção é que 2022 seja ainda melhor. “Além do Molicenter e da C&A, já confirmados, estamos trabalhando para a vinda de outras grandes marcas”, adiantou.

    Saiba mais 

    Quer ficar por dentro de tudo que acontece do Shopping Cidade Maringá com relação a novas lojas, promoções e outros projetos? Acompanhe as redes sociais oficiais no Facebook (facebook.com/shoppingcidademaringa/) e Instagram (instagram.com/shoppingcidademga/), ou acesse www.shoppingcidademaringa.com.br

    Comentários estão fechados.