Maringá recebe 1ª unidade da rede Paris 6 no interior do Paraná

Renomada franquia inspirada nos bistrôs parisienses tem
inauguração prevista para o primeiro semestre de 2022.

  • Maringá é a cidade escolhida para abrigar a segunda unidade no Paraná e a primeira no interior do Estado da renomada rede de restaurantes Paris 6. As obras já estão em andamento e a previsão de abertura é para o primeiro semestre de 2022 no Shopping Catuaí.

    O conceito da franquia é inspirado nos bistrôs e brasséries do 6º Distrito da chamada “Cidade Luz”. Em Maringá, a marca apresenta o Paris 6 Petit, modelo de operação no estilo petit bistrô, atualmente com oito unidades em funcionamento pelo Brasil.

    O novo empreendimento vai contar com aproximadamente 200 m² e capacidade para atender 100 pessoas na área interna, com decoração charmosa que reproduz os elementos da Paris dos anos 1920.

    Todos os itens do cardápio do Paris 6 homenageiam artistas brasileiros e personalidades do esporte. No menu, os maringaenses vão encontrar variedades de cafés, lanches rápidos, bolos, doces de vitrine, porções e opções gastronômicas famosas e exclusivas, com a assinatura do empresário e fundador do Paris 6, Isaac Azar. Além dos diferentes sabores de risoto, um dos pratos mais requisitados é o gnocchi com recheio de queijo brie. Outro campeão de vendas é o Grand Gateau, sobremesa carro-chefe do restaurante, atualmente com mais de 40 mil unidades vendidas por mês em toda a rede.

    “Além de enxergarmos toda a região de Maringá com grande potencial, temos muitos fãs e clientes paranaenses que frequentam as casas de todo o Brasil quando estão em viagem. Além disso, o nosso bistrô de Curitiba é um sucesso desde a inauguração”, conta o fundador da Paris 6, Isaac Azar.

    A superintendente do Catuaí Maringá, Fernanda Almeida, ressalta a proposta de expansão do mix de gastronomia que o shopping reserva para 2022, com diversas novidades. “Estamos muito contentes com a chegada do Paris 6, ainda mais sendo a primeira unidade da franquia no interior do Paraná, que chega para abrilhantar ainda mais as opções gastronômicas que oferecemos aos nossos clientes de Maringá e região”, comemora.

    Comentários estão fechados.