Conheça os sabores de Pizza Hut

Quando a Pizza Hut chegou ao Brasil, a expectativa era de que fosse bem recebida, uma vez que as pizzas são o principal produto da marca e um prato amado no país.

  • O prato italiano que caiu no gosto dos brasileiros é a pizza. A iguaria é a escolha perfeita de muitos aos finais de semana. É claro que nada impede os brasileiros de apreciarem uma deliciosa pizza em qualquer dia da semana. O prato é também a melhor pedida para comemorar todo tipo de festividade. Aqui no Brasil, qualquer reunião já é motivo suficiente para pedir uma pizza. 

    E caso esteja sozinho em casa, o melhor é se deliciar com o prato italiano enquanto relaxa em frente à TV.  Quando a rede de fast food Pizza Hut chegou em terras brasileiras, a expectativa era de que fosse bem recebida, uma vez que as pizzas são o principal produto da marca e um prato amado no país. Não foi difícil se estabelecer por aqui e garantir cada vez mais unidades da rede espalhadas por todo o território nacional. 

    São muitos os sabores oferecidos no Pizza Hut, divididos em categorias. A primeira delas é a de sabores Tradicionais, contando com as opções Napolitana, Calabresa, Marguerita e Mussarela. Outra categoria é a de Clássicas, na qual estão Dois Queijos Garlic, Calábria, Pepperoni & Requeijão, Frango com Requeijão, Pepperoni e Portuguesa. Os consumidores podem aproveitar ainda as Exclusivas, sabores únicos criados pela marca. São eles Brasileira, Country, Corn & Bacon, Vegetariana, 4 Queijos e Supreme.

    Quem deseja pizzas ainda mais recheadas, pode escolher entre as variações de Hut Lovers: Cheese Lovers, Meat Lovers, Super Supreme, Super Brasileira, Pepperoni Lovers e Veggie Lovers. A configuração da pizza inclui a escolha do tamanho, que pode ser Grande, Média ou Individual. Ao definir o sabor de seu pedido, o cliente tem a chance de escolher se deseja borda recheada e qual o sabor da mesma. O preço de um produto Pizza Hut é bastante justo.

    Uma pizza Individual sai por cerca de R$17,47, já uma Pizza Grande custa quase R$60. Os preços dos produtos da marca podem ser consultados no site PriceListo, que exibe os itens do menu e os valores cobrados pelos mais diversos restaurantes. A rede de fast food  aproveitou a deliciosa receita da massa da pizza para criar outros produtos do cardápio. É o caso dos Breadsticks, palitos de massa recheados, utilizando a mesma massa das deliciosas pizzas da marca. 

    Os consumidores podem escolher entre Breadsticks de Pepperoni ou Mussarela. A Pizza Hut oferece ainda o pão de calabresa, igualmente montado utilizando a massa das pizzas. Essas variações do menu permitem saborear as criações da rede de uma forma diferente. 

    É claro que a franquia de restaurantes não deixaria de fora as pizzas doces. Os clientes têm à disposição o sabor Brigadeiro nos tamanhos Média e Individual, bem como a Slider, uma mini pizza, nas versões Ovomaltine, Doce de Leite e Brigadeiro. 

    Com tantas opções de sabores, é impossível não aproveitar as criações Pizzas Hut. As delícias podem ser pedidas em variados tamanhos, seja para reunir toda a turma, ou para degustar sozinho em casa, assistindo a um bom programa de TV. 

    Comentários estão fechados.