Adega Maison: a única adega (loja) horizontal do Brasil está em Maringá

  • Maringá tem hoje a única adega – loja – horizontal do Brasil. E fica em uma área privilegiada da Zona 7. Avenida Herval, bem perto do Mercadão e do estádio Willie Davids. A ADEGA MAISON disponibiliza aos exigentes consumidores muito mais do que uma simples garrafa de vinho. Um conceito, uma experiência.

    Quem for a loja, recebe o atendimento do sommelier Lucas Inácio, muito conhecido como Lucas do Vinho. Com a experiência de ter trabalhado em grandes redes, o profissional procura antes de simplesmente vender o produto, entender a demanda do cliente. “O melhor vinho é aquele que o (cliente) gosta. Pois os gostos são peculiares e particulares. A nossa intenção é entender, interpretar o cliente perfil, gosto pessoal e ocasião para acertar na indicação”.

    As garrafas são mantidas na horizontal justamente para que o vinho não perca qualidade. O líquido fica em contato com a rolha, fato que não a deixa ressecar e consequentemente o vinho oxidar. Outro cuidado é com a temperatura no ambiente, sempre mantido entre 19ºC e 21ºC, além do revestimento da parede todo em pedra, que ajuda a manter a temperatura.

    Atendimento exclusivo e por quem entende do assunto é um diferencial da Adega Maison

    A ADEGA MAISON trabalha com os mais variados rótulos. Desde o ‘novo mundo’ com vinhos de países como Estados Unidos, Uruguai, Argentina, Chile, Brasil, dentre outros. Há também os do ‘velho mundo’ que são os vinhos europeus.

    E engana-se quem pensa que o produto chega a adega com um custo elevado. “Nós temos vinho a partir de R$ 20 garrafa de 750ml. Trabalhamos com os principais importadores de vinho do país. A adega disponibiliza o melhor preço no produto. A gente sempre costuma dizer o seguinte, o cliente pode consultar um preço e ver o quanto o vinho custa aqui na loja. Com certeza o nosso preço será o melhor”, desafia Lucas.

    Outra particularidade da ADEGA MAISON é de que a Casa trabalha apenas com vinhos e espumantes. O que a torna mais especialista e dedicada a bebida. “Principalmente em meio a pandemia, as pessoas passaram a querer se aprofundar em suas paixões. O vinho é uma delas! No atendimento, quando o assunto é vinhos o consumidor não quer ouvir se o vinho é bom ou ruim. Quer saber sobre o produtor, a região, o cultivo, não é só uma garrafa é uma história!”, conta o sommelier.

    Clube do Vinho

    Para fidelizar ainda mais o cliente, a ADEGA MAISON também disponibiliza vantagens por meio do Clube do Vinho. “Hoje nosso preço é o melhor do mercado e ainda mais para aqueles que fazem parte do clube. Não tem custo para participar, só temos um consumo mínimo mensal para o cliente se manter ativo. Em breve vamos fazer degustações técnicas e jantares harmonizados”, comenta.

    No Clube do Vinho, você fica por dentro das novidades e com o melhor preço

    Casa Pasquali
    A ADEGA MAISON também é a distribuidora exclusiva da Casa Pasquali – produz seus vinhos tintos no Vale dos Vinhedos, Rio Grande do Sul e os espumantes na serra Catarinense. “Baixa produção com muita qualidade. Um diferencial que só se encontra aqui”, completa Lucas.

    Atendimento
    A ADEGA MAISON funciona das 10h às 21h de segunda a sábado, na avenida Herval, 1.045. Tem estacionamento conveniado. Na mesma quadra. Mais informações pelo telefone (44) 3305-9275 e Whatsapp (44) 99109-0969

    Comentários estão fechados.