Maringá Post
Maringá Post - Notícias de Maringá e Região - O portal oferece as últimas notícias e novidades. Independente, sempre.

Clientes da Bonsai Motors ganham tempo, praticidade e até descontos com aplicativo da concessionária

Com a ferramenta, o cliente pode acompanhar o histórico do veículo, agendar as revisões e outros serviços e receber lembretes de agendamentos

  • A concessionária da Nissan, com lojas em Maringá e Cascavel, tem facilitado a vida de seus clientes através da comodidade e inteligência do aplicativo lançado no final de 2020. Frequentemente premiada e reconhecida pelo atendimento acima da média, a Bonsai Motors pretende conectar-se ainda mais com cada consumidor por meio desta ferramenta.

    Pelo app, o cliente estabelece contato direto com a loja, podendo acompanhar o histórico do veículo, agendar as revisões e outros serviços e receber lembretes de agendamentos.

    Além disso, o aplicativo também oferece consultas aos modelos de veículos disponíveis e ofertas exclusivas para os seus usuários.

    É muito simples baixar e instalar o aplicativo Bonsai Motors. Basta escolher qual o sistema operacional adequado para o seu smartphone. Existe uma versão exclusiva para iPhones e também tem uma versão Android.

    Este conteúdo foi publicado a pedido da concessionária Bonsai Motorsdentro dos planos de marketing de conteúdo do Maringá Post.

    Comentários estão fechados.