Como o nome de Maringá foi parar na Times Square, nos painéis digitais da Nasdaq?

Por: - 18 de dezembro de 2020
Nome de Maringá foi levado para os painéis da Nasdaq, em Nova Iorque / Divulgação

O nome de Maringá e de mais 218 cidades brasileiras foram estampados na Times Square, nos painéis digitais da Nasdaq, em Nova Iorque.

A ação faz parte da campanha “Negócios são motores de sonhos”, realizada no sábado (12/12), em mais uma homenagem da Stone aos micro e pequenos empreendedores brasileiros.

“Essa é a homenagem da Stone a Maringá e todos os empreendedores que dedicam seu tempo, energia e fé investindo na região. É sempre importante lembrar do papel de cada micro e pequeno negócio do Brasil que, juntos, constroem 30% do PIB brasileiro”, afirma Alessandra Giner, head de Marketing e Relações com Clientes da Stone.

A Stone, uma empresa de tecnologia financeira, nasceu há oito anos com o objetivo de empoderar o pequeno e médio empreendedor brasileiro e se orgulha de ter como foco a proximidade de seus clientes, onde quer que eles estejam.

“Escolhemos a maioria das cidades que não são capitais brasileiras, mas são tão importantes quanto, para estampar a ação e reforçar a mensagem que já transmitimos no nosso dia a dia, de que toda cidade tem sua parte de contribuição no PIB brasileiro”, considera Alessandra.

- Quer receber as notícias no seu WhatsApp? Clique aqui.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.