O nome de Maringá e de mais 218 cidades brasileiras foram estampados na Times Square, nos painéis digitais da Nasdaq, em Nova Iorque.
A ação faz parte da campanha “Negócios são motores de sonhos”, realizada no sábado (12/12), em mais uma homenagem da Stone aos micro e pequenos empreendedores brasileiros.
“Essa é a homenagem da Stone a Maringá e todos os empreendedores que dedicam seu tempo, energia e fé investindo na região. É sempre importante lembrar do papel de cada micro e pequeno negócio do Brasil que, juntos, constroem 30% do PIB brasileiro”, afirma Alessandra Giner, head de Marketing e Relações com Clientes da Stone.
A Stone, uma empresa de tecnologia financeira, nasceu há oito anos com o objetivo de empoderar o pequeno e médio empreendedor brasileiro e se orgulha de ter como foco a proximidade de seus clientes, onde quer que eles estejam.
“Escolhemos a maioria das cidades que não são capitais brasileiras, mas são tão importantes quanto, para estampar a ação e reforçar a mensagem que já transmitimos no nosso dia a dia, de que toda cidade tem sua parte de contribuição no PIB brasileiro”, considera Alessandra.
Comentários estão fechados.