Como o nome de Maringá foi parar na Times Square, nos painéis digitais da Nasdaq?

A ação faz parte da campanha “Negócios são motores de sonhos”, realizada no sábado (12/12), em mais uma homenagem da Stone

  • O nome de Maringá e de mais 218 cidades brasileiras foram estampados na Times Square, nos painéis digitais da Nasdaq, em Nova Iorque.

    A ação faz parte da campanha “Negócios são motores de sonhos”, realizada no sábado (12/12), em mais uma homenagem da Stone aos micro e pequenos empreendedores brasileiros.

    “Essa é a homenagem da Stone a Maringá e todos os empreendedores que dedicam seu tempo, energia e fé investindo na região. É sempre importante lembrar do papel de cada micro e pequeno negócio do Brasil que, juntos, constroem 30% do PIB brasileiro”, afirma Alessandra Giner, head de Marketing e Relações com Clientes da Stone.

    A Stone, uma empresa de tecnologia financeira, nasceu há oito anos com o objetivo de empoderar o pequeno e médio empreendedor brasileiro e se orgulha de ter como foco a proximidade de seus clientes, onde quer que eles estejam.

    “Escolhemos a maioria das cidades que não são capitais brasileiras, mas são tão importantes quanto, para estampar a ação e reforçar a mensagem que já transmitimos no nosso dia a dia, de que toda cidade tem sua parte de contribuição no PIB brasileiro”, considera Alessandra.

    Comentários estão fechados.