Black Weekend no Avenida Center. O final de semana mais esperado de Maringá e região

São três dias de ofertas, promoções e descontos de até 70% nas lojas do shopping

  • De sexta-feira (27/11) a domingo (29/11) vai ser realizada a Black Weekend Fantástica no Shopping Avenida Center. São três dias de ofertas, promoções e descontos de até 70% nas lojas do shopping.

    A Black Weekend Fantástica não tem esse nome por acaso. Tudo é pensado para surpreender o consumidor do início ao fim das compras. É também uma ótima oportunidade para antecipar as compras de final de ano e garantir sorte em dobro para a promoção do Circo do Noel para quem cadastrar as notas neste final de semana.

    Pensando na segurança de toda a família, vai ser possível escolher entre vir pessoalmente ao shopping ou encontrar as promoções na vitrine virtual e retirar as compras no drive-thru, localizado no estacionamento (lembrando que o estacionamento é gratuito por 15 minutos para retirada de produtos no drive).

    Quem quer fazer uma boa economia e, de quebra, conferir uma decoração natalina incrível, deve aproveitar a Black Weekend Fantástica. É de 27 a 29 de novembro no Avenida Center.

    Saiba mais sobre a Black Weekend Fantástica e as promoções da temporada do Natal do Avenida Center no site oficial do shopping, na página do Facebook e no Instagram.

    Comentários estão fechados.