O Shopping Catuaí Maringá calcula que até o final de 2020, mais 83 vagas de emprego vão ser abertas por seis operações previstas para serem inauguradas.
A relação oficial de vagas ainda não foi publicada, mas quem tiver interesse, pode fazer o cadastro do currículo aqui no site do shopping.
As seis operações com previsão de contratação de 83 pessoas no Catuaí Maringá são a Tip Top, Mil Bijus, TXC, Hard Sport Wear, Maybelline e uma nova unidade da Lotérica da Caixa Econômica.
Com a abertura de mais 83 vagas, o shopping vai fechar o segundo semestre de 2020 com um saldo de 143 vagas de emprego. Nas últimas semanas, sete operações foram abertas e garantiram a contratação de 60 pessoas.
As 7 novas lojas de diferentes segmentos abertas no segundo semestre até agora inclui a franquia da rede norte-americana KFC, reconhecida pelo balde de frango frito e que inaugurou em Maringá a primeira unidade do interior do Paraná. Também no setor de gastronomia, outra novidade recente é a Oakberry Açaí Bowls, franquia de fast-food 100% saudável com opções no cardápio sem adição de conservantes.
No ramo de vestuário, iniciaram as atividades a Pipe Content House, marca com coleções sustentáveis e sem origem animal na composição das peças; a Container Baby & Kids, multimarcas de roupa infantil para prematuros até crianças de 12 anos de idade; e outras três lojas do segmento feminino: Via Mia, Cellina e The Best Store.
As vagas de empregos preenchidas mais solicitadas até o momento foram foram de gerentes, vendedores, profissionais de limpeza e da construção civil. No primeiro semestre, devido à pandemia, o shopping havia registrado a perda da marca de roupas TNG e também da Siberian, que funcionava desde 2012 no Catuaí Maringá.
Em relação às novidades para 2020, para concorrer a uma das vagas de emprego que vão ser abertas, basta acessar o site do shopping, clicar na aba “Trabalhe Conosco” e preencher o cadastro de currículo.
“O Catuaí Maringá alcançou bons resultados mesmo diante de um ano atípico por conta da crise econômica. Com as inaugurações e geração de diversas vagas de empregos, o shopping reage de forma estratégica ao cenário atual, oferecendo mais opções de compras aos nossos consumidores e contribuindo para a retomada gradual e fortalecimento do mercado”, comenta a gerente de marketing, Bianca Gonçalves.
Comentários estão fechados.