Plaenge em Maringá lança novo empreendimento. Conheça o Serenity

Os apartamentos do Serenity terão 119 metros quadrados, com opção para uma ou duas suítes

  • Com um conceito atual e inovador, a Plaenge em Maringá lança o Serenity. O mais novo empreendimento da construtora na cidade é um convite para se viver com calma e tranquilidade. Em cada detalhe do projeto houve o cuidado em oferecer apartamentos e ambientes comuns aconchegantes, elegantes e sofisticados, como faz parte do DNA da Plaenge.

    “Pensamos o Serenity para ser um refúgio urbano, uma calma na rotina do dia a dia. Com ambientes que ofereçam a oportunidade dos moradores relaxarem, viverem bem cada minuto e poderem planejar o futuro”, destaca Leonardo Fabian, gerente regional.

    O Serenity é o segundo lançamento da construtora em 2020. O primeiro, o Signature, foi apresentado há dois meses. Os lançamentos celebram os 50 anos da Plaenge completados esse ano.

    Localizado em uma das regiões mais desejadas de Maringá, a Zona 3, o Serenity fica a 60 metros do Parque Ingá. Um dos principais cartões postais da cidade, lembra Leonardo, também é um chamado para cultivar a qualidade de vida e o bem-estar em cada instante.

    Este lançamento na Cidade Canção será o sétimo empreendimento da construtora nesta localização, que tem sido uma das mais procuradas pelos clientes.

    “A região proporciona ao morador o conforto de estar próximo a uma ampla rede de lazer e serviços: parques, academias, supermercados, restaurantes”, destaca o gerente regional da Plaenge em Maringá.

    O Serenity, ressalta Leonardo, inova também na arquitetura ao trazer uma fachada emoldurada por LED, imprimindo charme para a paisagem urbana no seu entorno.

    Fachada emoldurada por LED vai dar brilho ao Serenity / Divulgação

    Ainda, nesse projeto, os apartamentos foram dispostos de forma estratégica para garantir a melhor ventilação e permeabilidade visual aos apartamentos, tirando partido da implantação privilegiada em seu terreno de esquina.

    Apartamentos

    Os apartamentos do Serenity terão 119 metros quadrados, com opção para uma ou duas suítes. A integração entre sala, cozinha e varanda é um dos diferenciais da planta, um conceito que tem agradado aos clientes.

    “O novo lançamento em Maringá foi desenvolvido para atender famílias que buscam inovação, ao mesmo tempo que desejam conforto e sofisticação”, pontua o gerente regional.

    Lazer

    Seguindo o conceito de paz e refúgio urbano, a área de lazer do Serenity foi planejada para oferecer diversão, descanso, autocuidado e bem-estar aos moradores. “Um dos destaques é o Espaço Yoga, que será integrado ao Fitness”, cita Leonardo.

    Espaço Yoga é um dos diferenciais das áreas comuns do empreendimento / Divulgação

    Ainda, o empreendimento contará com Pet Place, Espaço Gourmet com piscina privativa e uma Brinquedoteca integrada ao salão de festas. Ao lado da piscina coberta e aquecida um lounge ao ar livre permitirá que o morador possa relaxar em um local amplo e arejado.

    Entre os diferenciais da área de lazer, destaca-se uma praça de convivência que conecta todos os ambientes. E como é padrão da Plaenge, os espaços comuns serão entregues equipados e decorados.

    Espaço Gourmet e outros ambientes comuns vai ser entregue decorado e equipado / Divulgação

    Decorado

    O apartamento decorado do Serenity remete a todo esse conceito de serenidade, paz e calma do empreendimento. A decoração, em tons claros e neutros, traz revestimentos e acessórios com cores, formas e texturas que vão proporcionar aos clientes a sensação de bem-estar.

    O decorado, observa Leonardo, é uma pequena demonstração do que os clientes terão, por exemplo, na área de lazer: o aconchego dentro de casa.

    O decorado do Serenity está aberto para visitação na Central de Apartamentos Decorados. Os clientes que desejarem já podem agendar uma visitapelo telefone/whatsapp (44) 3293-7000.

    Plaenge em Maringá

    Leonardo lembra que o Serenity é o 15º lançamento da Plaenge em Maringá. A construtora programa para breve mais um lançamento na cidade. O apartamento decorado desse novo empreendimento já está sendo executado. Desde o início da operação em Maringá, há 12 anos, já foram entregues nove edifícios. Em setembro está prevista a entrega do Connect Studios. Ao todo, a construtora tem na cidade cinco obras em execução.

    Sobre a Plaenge

    Fundada há 50 anos, a Plaenge atua em oito cidades brasileiras: Curitiba, Londrina, Maringá, Joinville, Campo Grande, Cuiabá, Campinas e Porto Alegre. Também opera no Chile, onde completou 10 anos de atuação em 2019 e prepara-se para iniciar atividades na capital chilena Santiago.

    A empresa já entregou 393 torres que totalizam 27.795 unidades onde moram mais de 91 mil pessoas. No segmento industrial, é reconhecida pela expertise na construção de plantas industriais sustentáveis, em conformidade com os critérios do selo verde LEED e de acordo com os conceitos da chamada indústria 4.0.

    Saiba mais sobre os empreendimentos da Plaenge em Maringá no site oficial ou nas redes sociais como o Facebook e o Instagram.

    Esta reportagem foi publicada a pedido da Plaenge de Maringá dentro dos pacotes de marketing de conteúdo do Maringá Post.

    Comentários estão fechados.