Além de raspadinhas premiadas que vão distribuir quase R$ 100 mil aos consumidores, pela primeira vez a Maringá Liquida vai contar com uma loja virtual com a participação de dezenas de lojas. Para ver as ofertas basta acessar aqui o site oficial da Maringá Liquida.
A campanha começa nesta terça-feira (8/9) e segue até sexta-feira (12/9), mas há expectativa de que possa se estender até sábado (13/9). A ACIM e o Sivamar, que organizam a Maringá Liquida, pleiteam à prefeitura a abertura do comércio nesse dia.
Centenas de lojas de bairro, região central e shoppings participam da 36ª edição da Mariná Liquida.
Para quem quer iniciar ou incrementar as vendas eletrônicas, a campanha incluiu uma plataforma online para cadastro de até 75 produtos por loja, com chat online e por WhatsApp, com integração com o sistema dos Correios, rastreamento do pedido, entre outros diferenciais.
Com isso, o consumidor tem a opção de receber as compras em casa, retirar na loja ou comprar presencialmente, e em todas as modalidades recebe as raspadinha do estabelecimento comercial.
Assim como nas três edições anteriores, tem as raspadinhas premiadas que somam quase R$ 100 mil em prêmios.
Ao encontrar o bilhete premiado nas compras a partir de R$ 100, o consumidor ganha R$ 100 em produtos na mesma loja onde efetuou as compras.
Com realização da ACIM e Sivamar, a Maringá Liquida tem patrocínio de Webber Acabamentos, Ordini Presentes, Planeta, Lojas Giga, Shopping Cidade e Shopping Avenida Center e apoio do Sicoob.
- Este conteúdo foi publicado em nome da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM), como parte dos planos de marketing de conteúdo oferecidos pelo Maringá Post.
Comentários estão fechados.