Especialista em treinamentos de alta performance, Alexandre Rocha faz palestra online nesta quarta a convite da Recomendo Paraná

Compartilhar

As dezenas de empresas que vão fazer parte do primeiro grupo da Recomendo no Norte do Paraná vão ser confirmadas nesta quarta-feira (26/8) em mais uma reunião online.

Para marcar o fechamento do grupo da melhor franquia de network dos Estados Unidos no Paraná, vai ser realizada uma palestra online com Alexandre Rocha, administrador de empresas, terapeuta comportamental formado pela MasterMind treinamentos de alta performance e diretor regional da Fundação Napoleon Hill para todo o Interior do Paraná.

De acordo com os empresários Reginaldo Ross Bergamo e Hugo Leonardo Casarotto, responsáveis por trazer a franquia Master do Recomendo para o Estado do Parana, há a possibilidade de empresários participarem da novas redes de contatos que já estão em processo de formação em Maringá e região.

“O Recomendo pode te conectar com as oportunidades que você tanto deseja”, afirma Bergamo. Conecte-se com dezenas de grupos espalhados pelos Estados Unidos, Brasil e Portugal. Visite nosso website e selecione os melhores dias e horários para se conectar! Conecte-se com dezenas de grupos espalhados pelos Estados Unidos, Brasil e Portugal. Visite nosso website e selecione os melhores dias e horários para se conectar!”, explica o empresário de Maringá.

O Recomendo é uma iniciativa empresarial focada em desenvolver networking, educação empresarial e alto desempenho na realização de negócios. “Temos uma estrutura que permite o desenvolvimento de dois ingredientes fundamentais para geração de novos negócios que são: a confiança e o networking entre os seus membros”, diz Bérgamo.

Para saber mais, acesse o Instagram: @recomendonortepr, o Facebook:@recomendonortepr, o site oficial www.recomendousa.com ou faça contato pelo WhatsApp (44) 99142-7271


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas