Debate reúne entidades de Maringá em busca de estratégias de recuperação para o comércio local

  • “Os impactos no comércio de Maringá e estratégias de vendas” é o tema do debate que a Pontifícia Universidade Católica (PUCPR) de Maringá promove nesta segunda-feira (11/5). O evento é gratuito, online e em tempo real e discute impactos da pandemia no comércio local de Maringá, além de trazer novas estratégias de venda.
    Entre os convidados estão Michel Felipe Soares, presidente da da Associação Comercial de Maringá (ACIM); Tiago Donald, diretor de Marketing da Companhia Sul-americana de Distribuição (Supermercados Cidade Canção); Cristiane Kondo, gerente de Marketing e comunicação na Cocamar e Wesley Lima, superintendente do Shopping Avenida Center.

    “Essa é uma das formas de contribuir com a sociedade e o desenvolvimento econômico enquanto universidade”, afirma Juliana Medeiros, diretora da PUCPR Maringá.

    “Para a sobrevivência, é necessário compreender o novo comportamento de consumo, na tentativa de redefinir os planos, ações e novas estratégias. A cada semana temos novos cenários e donos de qualquer negócio devem entender a importância disso”.

     
    A transmissão ocorre das 19h às 20h30. Para assistir, basta fazer a inscrição pelo site da universidade e seguir as instruções encaminhadas por e-mail para ter acesso ao evento: https://www.pucpr.br/cursos-extensao/debate-impactos-no-comercio-de-maringa-e-estrategias-de-vendas.
    Também é possível acessar o link por meio do Instagram da PUCPR Maringá: https://www.instagram.com/pucprmaringa/

    Comentários estão fechados.