GTFoods reforça processo online de contratações de colaboradores em todas unidades do Paraná

As vagas possuem etapas seletivas diferentes, que vão de acordo com o cargo concorrido

  • A GTFoods, uma das gigantes do setor avícola, tem expectativa de manter o ritmo de contratações mensais de mais de 200 funcionários nas unidades distribuídas pelo Paraná.

    São vagas para funções operacionais, cargos técnicos e/ou administrativos. De acordo com o gerente de Recursos Humanos da empresa, Osni Manteli, não há restrições quanto às candidaturas.

    “Temos diversas vagas e o perfil para elas é variado. Disponibilizamos oportunidades a estudantes do ensino médio, com o projeto Aprendizagem, por exemplo. Além disso, nosso perfil de candidatos contratados abrange desde aqueles com escolaridade de ensino fundamental, médio, com ou sem experiência, até os pós-graduados que possuem uma vivência mais significativa”, explica Manteli.

    As vagas possuem etapas seletivas diferentes, que vão de acordo com o cargo concorrido. O processo seletivo é realizado todos os dias, com admissões efetivadas no período do dia 01 ao dia 24 de cada mês.

    As inscrições podem ser realizadas pelo site da GTFoods, acesse este link para mais informações. Outra opção é mandar o currículo no e-mail: [email protected].

    Comentários estão fechados.