Agência Bangboo, de Maringá, conquista bronze no Festival do Clube de Criação do Paraná

Por: - 19 de dezembro de 2019
Equipe da agência Bangboo / Divulgação

A agência Bangboo, de Maringá, foi a única da cidade a ser premiada no 15º Festival do Clube de Criação do Paraná. O anúncio dos vencedores foi realizado no domingo (15/12), em Curitiba. Foram premiadas as melhores campanhas e agências do Estado em 2019.

A avaliação reuniu jurados do mercado publicitário nacional e internacional. A agência Bangboo trouxe para Maringá um bronze na categoria Técnica de Rádio. O trabalho premiado foi uma música feita exclusivamente para o Dia dos Pais, para o cliente A. J. Rorato.

Ouça abaixo a música premiada no 15º Festival do Clube de Criação do Paraná.

Na avaliação da Bangboo, o reconhecimento, em meio a tantas e tantas agências do Paraná, mostra a força criativa da cidade e a qualidade dos trabalhos que saem de Maringá.

Em outubro, a Bangboo também recebeu o reconhecimento da Lürzer’s Archive, revista de renome internacional e referência em publicidade.

A revista publicou dois anúncios da agência de Maringá. As peças são da campanha “Fácil Notar”, uma homenagem feita para o Shopping Avenida Center na comemoração do Dia dos Avós.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.