A loja do Condor da Avenida Paraná vai ser reinaugurada nesta quarta-feira (18/12). A nova estrutura conta com uma ampliação de 1,2 mil m². O investimento da rede na reestruturação chega aos R$ 10 milhões.
O espaço tem uma departamentalização com novos setores, que foram definidos conforme pesquisas realizadas para entender a necessidade, perfil e o desejo da população local.
Um dos pontos destacados pela pesquisa foi a forte herança cultural e gastronômica deixada pela colonização japonesa. Pensando neste público, a rede implementou um sushi bar com diversas opções que podem ser consumidas no local ou embaladas para viagem.
O mix também foi readequado e passa a contar com uma linha maior de perecíveis, inclusive com mais opções de produtos orientais, além de um setor completo com eletrodomésticos e eletroeletrônicos.
De supermercado, inaugurado em 1995, a loja passou a ser um hipermercado completo, com uma área de vendas com mais de 4.000 m². O estacionamento também foi ampliado e revitalizado. São 2.500 vagas rotativas para para os clientes.
O empreendimento também ganhou uma praça de alimentação e 13 lojas de apoio com lanchonete, venda de açaí, acessórios para celular, empada mineira, restaurante de comida oriental, restaurante de comida brasileira, academia, loja de costura e de produtos naturais. Além disso, uma cafeteria foi incorporada no interior da loja.
Segundo o presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta, a loja precisava ser refeita de acordo com o padrão das últimas lojas inauguradas pela rede para atender com melhor conforto à comunidade local.
“Fizemos uma nova loja e trocamos praticamente tudo o que existia antes para atender às necessidades dos nossos clientes da região e construir um projeto que se encaixasse perfeitamente no perfil do consumidor maringaense”.
A fachada foi redesenhada seguindo uma arquitetura mais moderna. Todo o mobiliário foi trocado por modelos novos e atuais, o que deixou o local com um visual mais elegante e agradável.
Outros destaques do Condor da Avenida Paraná são as gôndolas mais baixas e a comunicação visual inteligente, que utiliza cores suaves e harmônicas para sinalizar os produtos e ajudar os clientes a encontrarem o setor desejado logo ao entrarem na loja.
A iluminação do hiper passa a ser 100% com lâmpadas LED, mais econômicas. No setor de congelados vai ser utilizado o CO2, um gás refrigerante 100% natural que não agride a natureza e não provoca o efeito estufa.
O setor de refrigerados utiliza o Glicool, inofensivo à camada de ozônio e responsável pela redução de até 90% da emissão dos gases poluentes.
A história da rede teve início em 13 de março de 1974, quando o jovem empreendedor Pedro Joanir Zonta, na época com 22 anos, adquiriu um pequeno mercado de 110m² no bairro Pinheirinho, em Curitiba, e iniciou suas atividades com cinco funcionários.
O Condor conta atualmente com 53 lojas, entre super e hipermercados, em 20 cidades do Paraná e Santa Catarina. É considerada uma das 10 maiores redes supermercadistas do Brasil com mais de 13 mil colaboradores.
Comentários estão fechados.