Sicredi União PR/SP é a primeira cooperativa de crédito do Brasil a atingir a marca de 100 agências

A nova agência vai ser a maior de todas as agências da instituição financeira cooperativa

  • A Sicredi União PR/SP, 4ª maior cooperativa de crédito do Brasil e a maior do sistema Sicredi, com sede em Maringá, alcança uma nova marca. Vai ser a primeira cooperativa de crédito do Brasil a consolidar a abertura de cem agências.

    A 100ª agência da Sicredi União PR/SP vai ser inaugurada na terça-feira (17/12), no município de Limeira, interior do Estado de São Paulo.

    A nova agência vai ser a maior de todas as agências da instituição financeira cooperativa e também vai abrigar a superintendência regional na região Centro Paulista.

    “É uma grande vitória e revela crescimento acima do planejado, já que nossa proposta expansionista era atingir 110 agências até o final de 2020, mas vamos atingir essa marca ainda este ano”, comemora o presidente da Sicredi União PR/SP, Wellington Ferreira.

    O presidente da Sicredi União PR/SP afirma que a instituição financeira cooperativa tem conquistado em média três mil novos associados ao mês. E é justamente esse resultado positivo que tem impulsionado a abertura de agências.

    “Queremos garantir mais conforto a todos e, assim, manter a qualidade do atendimento porque priorizamos o relacionamento próximo ao associado”, justifica.

    Em setembro, quando recebeu o prêmio de Empresário do Ano de 2019 em Maringá, Wellington Ferreira concedeu entrevista ao Maringá Post.

    Ele contou sobre a história recheada de dificuldades nos primeiros anos da cooperativa, sobre a evolução da Sicredi União PR/SP e sobre a construção da sede, na Avenida Paraná, em Maringá.

    “Será um centro de negócios onde queremos que a pessoa vá para conversar, ter relacionamento, consultoria sobre o momento econômico nosso, negócios da própria cidade, preços valores, vamos deixar gente para atender. Se for para fazer transação, faz pelo celular, as pessoas vão lá para fazer negócios”, afirmou sobre o empreendimento.

    Comentários estão fechados.