O Catuaí Maringá e outros 26 shoppings da brMalls no país vão promover entre a sexta-feira (29/11) e o domingo (1/12), em parceria com a Consul: a Black Moedas – um verdadeiro game de realidade aumentada com ofertas imbatíveis por meio de uma ação figital (físico-digital). Para a Black Friday de 2019, clientes vão poder viver a experiência do mundo virtual e encontrar centenas de produtos com descontos que podem chegar a 99%.
Para participar da caça aos descontos, o consumidor precisa baixar o aplicativo de realidade aumentada Black Moedas Catuaí Maringá desenvolvido para Android e IOS.
Depois, o consumidor vai abrir a câmera do celular dentro do aplicativo para escanear as “moedas do mundo dos games” espalhadas por todo o shopping e capturar descontos exclusivos nas lojas físicas.
O cliente vai ter opção de aceitar ou não a promoção que aparecer na tela do aplicativo. Se tiver interesse pelo item, a compra precisa ser realizada na loja física em até 60 minutos.
Além de cervejeiras por R$ 100,00, resultado da parceria com a Consul, estarão disponíveis centenas de outros produtos que serão ativados aleatoriamente pelo app.
No fim de semana da Black Friday do Catuaí, promotores estarão pelo shopping para passar informações e tirar dúvidas sobre a ação. O regulamento da ação pode ser acessado diretamente no site dos shoppings.
“A parceria com a Consul reforça o compromisso da brMalls em oferecer muito mais que um ambiente para boas compras ao promover verdadeiras experiências para os diversos perfis de clientes nos nossos shoppings. O varejo está retomando o seu crescimento e acreditamos que ações como essa são fundamentais para contribuirmos com a Black Friday e renovarmos nossa conexão com um consumidor cada vez mais ávido por novidades e ultraconectado.” diz o Diretor de Marketing & Mídia da brMalls, Fábio Amorim.
O game Black Moedas é a aposta da companhia para o momento oportuno que o varejo vive. A liberação programada dos saques de FGTS e o adiantamento do 13º salário vêm contribuindo para estimular a economia.
Segundo levantamento do Google Brasil, a expectativa é que em 2019 o movimento de compras em lojas físicas alcance pela primeira vez o realizado pela internet durante a Black Friday. De acordo com o Facebook Empresas, em evento sobre as tendências para o varejo, a previsão de impacto no mercado é da ordem de R$ 3 bilhões, 18% maior que em 2018.
Promoções da Black Friday “figital” no Catuaí
As lojas do Catuaí Shopping Maringá disponibilizaram cerca de 1.300 ofertas. Veja algumas abaixo.
- cervejeira da Consul a R$ 100 na Magazine Luiza
- secador Mega na Mix Perfumaria por R$ 30
- aromatizador de ambiente da Artex por R$ 0,59
- blazer feminino na Bonny Concept por R$ 9,90
- chinelo masculino na VR por R$ 5
- calcinha sem costura da Recco por R$ 1
- hidratante Coffee O Boticário por R$ 3,99
- lavagem de automóvel na Sunset Lava Car por R$ 0,99
- calça jeans feminina na Calvin Klein por R$ 43,80
- camisa masculina na Tommy Hilfiger por R$ 59
- cama Chaise Pet na Brasil de Coração por R$ 54,70
- panettone Doce de Leite na lata da Havanna por R$ 10,90
- sanduíche Subway sabor Steak Churrasco por R$ 1
- hambúrguer Casa da Mãe Joana por R$ 1
Comentários estão fechados.