Líder no DDD 44 com 67,3% dos usuários de telefonia móvel, o equivalente a 1,4 milhão de pessoas, a TIM anuncia investimentos na modernização das lojas e na ampliação da rede em Maringá. A loja no Shopping Cidade acaba de ser reinaugurada e até o final do ano a empresa vai reformar a unidade do Catuaí Shopping.
A loja localizada no térreo do Shopping Cidade traz o novo layout da marca. O visual tem materiais inovadores, cores sólidas e efeitos de luz. O objetivo é proporcionar experiências de interatividade aos clientes com produtos e serviços da operadora.
No triênio que vai até 2021, a TIM informou que vai investir R$ 12 bilhões na infraestrutura de rede da operação brasileira. Somente em Maringá, a TIM realizou 20 ampliações de rede na cidade ao longo de 2019 e informa que vão ser realizadas mais 14 ampliações.
Os investimentos tem foco na utilização do 700Mhz, frequência que permite maior velocidade e maior alcance de cobertura, além de maior penetração nos ambientes internos e melhor qualidade de voz nas chamadas com 4G.
Comentários estão fechados.